Esse comercial de Natal vai fazer você chorar

Parece impossível chorar em comerciais, mas acredite, esse comercial de Natal vai tocar seu coração e fazer você chorar. Descubra porquê:

Há quanto tempo você não vê ou fala com seus pais? E seus avós? Aqueles tios queridos que já estão velhinhos, quanto tempo você não os visita? Se já faz um tempo que você não interrompe a rotina para pensar nessas coisas, acredite, esse comercial de Natal vai fazer você chorar, assim como fez o resto do mundo.

Por que? Se essa é a pergunta que não sai de sua cabeça, fique sabendo que é por um motivo muito forte: nós esquecemos que a morte nos separa para sempre das pessoas que amamos. E por mais que você esteja achando o assunto sórdido, acredite, esse é o comercial de Natal mais lindo que você já viu nos últimos tempos.

Nós não queremos estragar a emoção do pequeno vídeo, quando você der o play, mas, basicamente, o comercial de Natal mostra a solidão de um velhinho aposentado. Feito pela rede de supermercados Edeka, famosa na Alemanha, o comercial de Natal mostra, de cara, o vovô ouvindo uma mensagem de sua filha, dizendo que não poderá passar o Natal com ele aquele ano.

Só que ela não aparece também no Natal seguinte, no outro. O comercial de Natal mostra também que os outros filhos do velhinho, ocupados com suas rotinas profissionais, também não encontram tempo para festejar o Natal com o patriarca.

No terceiro Natal, então, os filhos recebem uma carta, informando que aquele velhinho aposentado e sozinho, havia falecido. Se você já está com vontade de chorar, acredite, está chegando a melhor parte desse comovente comercial de Natal.

Quando os filhos, visivelmente abalados e arrependidos chegam, juntos, para o funeral do pai, encontram na casa uma grata surpresa: uma mesa de Natal farta e bem decorada. Isso porque, na verdade, o velhinho do comercial de Natal havia cansado de ficar sozinho e usou a própria morte, de mentirinha, como isca para reunir os filhos.

Lindo, né? Tenha certeza, quando você assistir, alguma coisa vai ser tocada em seu coração.

Assista ao comercial de Natal que vai emocionar você:

E, falando em histórias que emocionam, leia também: Mãe com câncer terminal prepara cartas para confortar filha depois da morte.

Fonte: Edeka, Resumo da Moda


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários