Curiosidades

Filhos de Gretchen – Quantos e quem são os filhos da rainha do rebolado

Apesar de ter sido 17 casamentos, são só 7 filhos de Gretchen. Mas, afinal, você conhece todos? Venha descobrir quem são eles

Atualizado em 25/01/2020

Gretchen, ou melhor, a rainha do bumbum e do rebolado, é conhecida dentro e fora do Brasil. Inclusive, sua popularidade, principalmente entre o público masculino, lhe rendeu ao todo, 17 casamentos. Estes relacionamentos, então, resultaram em 7 filhos de Gretchen.

A título de curiosidade, a fama da morena se deu por conta de seus hits, do seu rebolado e das suas performances exuberantes nos palcos. Dentre seus principais sucessos, aliás, podemos destacar “Conga, Conga, Conga” e “Freak Le Boom Boom”.

Afinal, você a conhece, não é mesmo? Apesar de todo mundo conhecer um pouquinho que seja da história da cantora, poucos conhecem sua prole. Por exemplo, você sabe dizer quantos filhos a cantora tem?

Pois, hoje é a oportunidade de você matar sua curiosidade e conhecer todos os filhos de Gretchen. Aliás, entre filhos de sangue e adotivos, a musa tem nada menos que 7 filhos.

Abaixo, você vai descobrir quem eles são, a idade deles e onde vivem hoje em dia.

Os 7 filhos de Gretchen

1- Thammy Miranda

A priori, Thammy Miranda, é o filho mais conhecido de todos os 7 filhos de Gretchen. Basicamente, essa popularidade se deu pelo fato de ele já ter dançado várias vezes com sua mãe, por ter aparecido em vários programas de TV e por conta da sua mudança de gênero, após assumir ser homossexual em 2006.

Aliás, para conseguir fazer a mudança de gênero, ele passou por diversas transformações. Dentre elas, retirada dos seios e tratamentos com hormônios masculinos. Hoje ele é casado com Andressa Ferreira, e já tem um filho juntos.

Sobretudo, Thammy Miranda trabalha hoje como ator e modelo e de todos os filhos de Gretchen, ele é o mais velho, o qual se encontra com 35 anos de idade e foi fruto de um dos casamentos de Gretchen.

2- Décio Miranda

Por ser mais reservado, existem poucas fotos de Décio Miranda. Hoje em dia, aliás, ele já é um homem de 30 anos de idade. Aliás, sobre fotos, só encontramos essa de quando Gretchen o levou ao programa da Hebe. Assim sendo, hoje ele mora em Nova York.

3- Jenny Miranda

Já, Jenny Miranda, é pernambucana e é filha adotiva de Gretchen desde os seus 17 anos de idade. Hoje ela mora em Singapura, tem 28 anos, é casada, mãe e trabalha como modelo. Aliás, ela se descreve como a sucessora de sua mãe.

Jenny Miranda participou do concurso ‘Miss Bumbum 2016’. Mas, acabou sendo desclassificada no concurso. Além disso, ela fazia parte do grupo musical antigo de Thammy, o ‘The Cats’.

4- Sergio Aversani

Enquanto, Sérgio Aversani tem 25 anos de idade e trabalha como assessor de imprensa de sua mãe. Hoje ele mora em São Paulo.

5- Gabriel Miranda

Já Gabriel Miranda, mora nos Estados Unidos, tem 19 anos e planeja uma carreira de músico. Ele, basicamente, foi fruto de um dos casamentos de Gretchen. Inclusive, tem como nome artístico “Gabe Ross”.

Uma curiosidade é que ele nasceu com um irmão gêmeo. Contudo, seu irmão gêmeo faleceu assim que nasceu. Infelizmente, isso ocorreu por conta de uma infecção hospitalar.

6- Giullia Miranda

Giullia Miranda tem 14 anos de idade, e mora com sua mãe, na França, onde ela também estuda. Vale ressaltar que ela foi a única filha fruto de uma inseminação artificial.

7- Valentina Miranda

E por fim, Valentina Miranda. Ela, aliás, é a segunda filha adotiva de Gretchen e também a mais nova de todos. Ela também mora na França e tem 7 anos de idade.

Enfim, quais dos filhos de Gretchen você conhecia?

Vem conferir mais matérias do Área de Mulher: Filhos de Angelina Jolie- Quem são os 6 filhos da prole Jolie-Pitt?

Fonte: Blasting News, TV Prime

Imagem de destaque: Notícias ao minuto