Celebridades

Shiloh Jolie-Pitt: a grande transformação da filha de Angelina e Brad

Após muitas especulações e rumores, Shiloh Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, já exibe os primeiros sinais do processo de mudança de sexo!

Não é novidade que, Shiloh Jolie-Pitt, ou John como prefere ser chamado, não se identifica como mulher. Isso porque, desde muito jovem, a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt sempre apareceu com roupas e penteados masculinos. Nesse sentido, desde do ano de 2017, já surgiam os primeiros rumores de que Shiloh, havia iniciado, então, os primeiros passos para a troca de sexo.

Basicamente, no ano de 2008, Angelina foi entrevistada pela apresentadora Oprah. E, segunda ela, desde os 2 anos anos de idade, a filha pede para ser chamada de John. E , também, de acordo com Brad, só responde quando é chamada assim. Além de declarar que, aos 4 anos ela afirmava querer ser um menino, e se vestir como tal.

Shilon Jolie-Pitt - confira os primeiros resultados de sua mudança de sexo!
Claudia Abril

Nessa perspectiva, Shiloh sempre apareceu em eventos vestindo terno. Inclusive, com os cabelos curtos e penteados para trás. Já que, os pais tiveram que cortar seus cabelos, ainda quando nova.

Mudança de Shiloh Jolie-Pitt

Vale ressaltar que, Brad e Angelina sempre aceitaram, e respeitaram a opção da filha. Também disseram que se sentem orgulhosos, pois ela não teve medo de suas escolhas. Por isso, ainda com 12 anos, Shiloh Jolie- Pitt, iniciou seu tratamento hormonal para inibir as mudanças do corpo feminino.

Além de que, nos últimos meses, a filha dos atores, tem sido vista frequentando o Centro de Cirurgia de Younique, em Santa Mônica, Califórnia. Por isso, após um período sem aparecer em público, Jolie-Pitt, foi finalmente vista após as primeiras transformações.

Shilon Jolie-Pitt - confira os primeiros resultados de sua mudança de sexo!
Vogue

Isso porque, a adolescente saiu em um passeio com a mãe, e duas de seus seis irmãos. Nas fotos é possível  notar os primeiros resultados do processo de mudança de sexo.

Notícias falsas sobre Shiloh

Após o término de Angelina Jolie e Brad Pitt em 2016, a família virou alvo constante de notícias, nem sempre verdadeiras. Em consequência disso, no ano de 2017 vários veículos de notícias latino-americanos, divulgaram que Shiloh Jolie-Pitt havia iniciado a transição de gênero, ainda com 11 anos.

Shilon Jolie-Pitt - confira os primeiros resultados de sua mudança de sexo!
PinkVilla

Nessa sequência, citaram a Agence France Presse como responsável pela informação. Com o crescimento dos rumores, a agência francesa AFP, veio a público através de uma nota, negar o envolvimento com as notícias envolvendo Shiloh Jolie-Pitt.

Shiloh Jolie-Pitt vestida de menina

Depois de um tempo sumida da mídia, muito em decorrência da pandemia, Shiloh Jolie-Pitt voltou a ser notícia. Em janeiro, Shiloh foi fotografada fazendo compras ao lado de sua mãe, a atriz Angelina Jolie.

O que mais intrigou, no entanto, foi que, dessa vez, Shiloh estava vestida com roupas aparentemente femininas. Com os cabelos longos, presos em um coque, a garota vestia short jeans, que ressaltavam as pernas compridas. E, nas orelhas, eram visíveis brincos brilhantes.

Mas, não existem muito mais informações sobre isso. Nem Angelina e nem Brad comentaram o assunto e, mais uma vez, trataram com naturalidade as escolhas e o momento da filha.

Shiloh Jolie-Pitt - Primeiras imagens do começo da mudança de gênero Shiloh Jolie-Pitt - Primeiras imagens do começo da mudança de gênero Shiloh Jolie-Pitt - Primeiras imagens do começo da mudança de gênero Shiloh Jolie-Pitt - Primeiras imagens do começo da mudança de gênero Shiloh Jolie-Pitt - Primeiras imagens do começo da mudança de gênero

Gostou dessa matéria? Certamente, deveria ler: 11 mulheres que nasceram homens e você jamais saberia

Fontes: Vogue, R7, Observador.

Imagem de destaque: iBahia.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

5 1 vote
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você