Fisiculturista posta foto após ficar 3 meses sem malhar e mudança choca

O que acontece quando uma fisiculturista profissional, com o corpo extremamente definido e alimentação regrada, para de malhar por 3 meses e deixa a dieta de lado? Isso mesmo, assim como você e qualquer outra pessoa, ela engorda.

É isso que a fisiculturista americana, Tesia Kline, de 25 anos, faz questão de mostrar em sua conta no Instagram.

E, se você está se perguntando porque essa mudança física tão drástica em tão pouco tempo, a fisiculturista tem a resposta na ponta da língua: ela, simplesmente, não é obrigada a viver uma rotina tão severa e regrada a vida inteira, sem intervalos, por causa de sua profissão.

Como você vai ver nas fotos, Tesia não exita em dar folgas em sua rotina de treinos e na alimentação calculada grama por grama, caloria por caloria, durante as pausas entre uma competição e outra. Ela explica que isso a ajuda conseguir manter a mente saudável e uma vida sem neurose por causa da boa forma.

Ao público, nos posts, a fisiculturista pede aos seus seguidores para que não deixem a balança ditar suas vidas e lembra que as pessoas são muito mais que um número.

Apesar disso, antes das competições, a profissional confessa entrar em uma dieta rigorosa, rica em peixes, aspargos, café, frango e muito água.

Veja o antes e o depois da fisiculturista:

Uma publicação compartilhada por Tesia Kline (@tk_line09) em

E então, o que você achou da sinceridade da fisiculturista para com seus seguidores? Acha que está certo essas alterações físicas? Não deixe de comentar!

Agora, falando em transformação corporal, você precisa conferir ainda: 10 dicas de emagrecimento e de vida de uma mulher que perdeu 68 kg.

Fonte: Catraca Livre