Curiosidades

Ilustrações mostram a beleza das mulheres solteiras

Acha que uma mulher que vive sozinha é triste ou solitária? Então se prepare para a derrubada de clichês. Descubra a beleza das mulheres solteiras:

Morar sozinha e até mesmo estar fora de um relacionamento, nem sempre é algo ruim ou traumático. Na verdade, mulheres solteiras e independentes têm seu charme e, com certeza, grande parte delas, se não a maioria; gostam da liberdade da qual podem desfrutar em um espaço que é só delas.

Uma boa prova disso, como você vai ver, são as ilustrações da artista mexicana Idalia Candelas. Em sua série “Solidão Pós-Moderna”, ela mostra como mulheres solteiras podem ter um charme todo especial.

A forma como elas podem dormir de lingerie sem se preocupar, o jeito que elas lidam com a casa, as preocupações da vida, com o próprio corpo. Tudo parece sereno e estimulante ao mesmo tempo, à medida que você começa a acompanhar a série que retrata essas mulheres solteiras e modernas.

E, apesar de ser um trabalho em preto e branco, a beleza desse trabalho vai muito além. A delicadeza com que a mexicana retrata suas divas inspiradoras e a forma como ela deixa leve cenas como o despir de uma roupa ou o despertar solitário são os principais atrativos dessa série, que luta contra os esteriótipos das mulheres solteiras.

Desvende, abaixo, a beleza das mulheres solteiras:

1 2 3 4 5 6 7

E, por falar na beleza das mulheres, você precisa ler também: 5 coisas que sua lingerie revela sobre você.

Fonte: Diply

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você