Saiba quais são os 5 signos mais frios do Zodíaco

Você é considerada uma pessoa fria ou calorosa? Se você for mais conhecido pela primeira característica, é possível que seja regido por um desses signos mais frios do Zodíaco, segundo a Astrologia.

Como você vai ver, por características comportamentais mais distantes, que muitas vezes são uma forma dessas pessoas protegerem seus sentimentos, elas são vistas como frias e até mesmo calculistas, especialmente quando o assunto são relacionamentos.

No entanto, como você vai ver, as pessoas regidas pelos cinco signos mais frios do Zodíaco estão longe de serem más. Embora o que transpareça seja o lado “durão” que elas fazem questão de mostrar, por trás de toda essa panca  elas conseguem ser pessoas carinhosas e compreensivas (até certo ponto, claro).

Esses são os signos mais frios do Zodíaco:

1. Capricórnio

Pessoas regidas por esse signo dificilmente são sentimentais. Eles usam a racionalidade praticamente o tempo inteiro, mesmo quando se trata de relacionamentos.

Capricornianos também não costumam compartilhar seus sentimentos e buscam sozinhos as melhores maneiras de resolver seus problemas. Mas, claro, estar no topo da lista dos signos mais frios do Zodíaco não significa que as pessoas desse signo sejam más.

2. Aquário

O segundo lugar dos signos mais frios que existem vai para Aquário. As pessoas desse signo costumam ser racionais e independentes, embora sejam capazes de surpreender com atitudes inesperadas, que (em raras vezes) quebram essa barreira de gelo.

3. Virgem

Os virginianos costumam ser metódicos e muito organizados. A fama de serem frios vem muito disso, aliás. No entanto, quem convive com virginianos sabe que eles são também leais e altruístas para com os seus.

4. Gêmeos

Gêmeos está no 4º lugar na lista dos signos mais frios do Zodíaco, embora tenham fama de ser animados e brincalhões. O problema é que na hora de falar sério eles conseguem ser reservados e até mesmo nervosos.

5. Touro

O problema dos taurinos é que eles não costumam demonstrar seus sentimentos até que se sintam absolutamente seguros. E, nisso, está incluso qualquer tipo ou manifestação de afeto. Eles costumam agir dessa forma para evitar qualquer tipo de mágoa, especialmente quando o assunto são os relacionamentos.

Depois que eles se sentem mais à vontade, no entanto, tudo pode mudar e eles se tornam fervorosos. O problema, claro, é que junto a isso costuma vir o ciúme, típico das pessoas desse signo.

E então, cara leitora, o seu signo está entre os mais frios do Zodíaco? Você se considera uma pessoa fria e distante ou uma pessoa calorosa? Não deixe de comentar!

Agora, falando em signos, você pode gostar de conferir ainda: Esses são os 5 signos mais fiéis do zodíaco.

Fonte: MSN