Curiosidades

Transexual gasta 15 mil para parecer Valesca Popozuda

Até onde os fãs vão para se sentir mais próximos ou iguais aos seus ídolos? Conheça a Transexual gastou 15 mil para parecer Valesca Popozuda:

Não é novo o caso de pessoas investirem rios de dinheiro para ficarem parecidas ou, pelo menos, lembrarem um pouco seus ídolos. Mas, o que você vai ver hoje é um pouco mais extremo. Isso porque não se tratam apenas de mudanças físicas, mas da alteração do gênero de uma pessoa.

Essa é a história da cabeleireira Bruna Anghell Santhiago, de Niterói, no Rio de Janeiro. Há 5 anos, ela teve certeza de que era uma transexual e começou a trabalhar na mudança de sua identidade, com acompanhamento psicológico e hormonal.

E, advinha quem foi a musa inspiradora da transexual? Acertou, claro, quem respondeu Valesca Popozuda.

De acordo com Bruna, cada centavo que ela ganha no salão é economizado e investido em seu projeto pessoal de ficar cada vez mais parecida com sua funkeira predileta. Pelo menos foi isso que contou em entrevista ao EGO.

2

Segundo a transexual, até o momento, pelo menos 15 mil reais já foram investidos no que ela chama de “projeto Valesca”. Mas, conforme garante, nenhuma alteração em seu rosto foi feita.

Esse montante considerável de dinheiro que Bruna já colocou nas alterações de seu corpo, segundo contou, foi só do pescoço para baixo, especialmente em próteses para o seios e o bumbum. Conforme a transexual, são 400 ml de silicone em cada lado da “comissão de frente”. A mesma quantidade está em cada lada de seu bumbum muito bem pago.

Mas, ao contrário do que as pessoas possam imaginar, os maiores gastos da transexual que quer ficar a cara da Valesca Popozuda não são as plásticas. O guarda-roupas dela é seu maior patrimônio, com direito a vestido bordado com cristais Swarovski e tudo.

A musa inspiradora de Bruna Santhiago
A musa inspiradora de Bruna Santhiago

Todo os modelitos são feitos sob medida, para ficarem idênticos aos da funkeira, especialmente os usados por Valesca na época em que deixou o grupo Gaiola das Popozudas. Aliás, Bruna chega usá-los nos eventos em que vai para ver sua musa inspiradora e nas apresentações cover que faz de Valesca, como nas paradas gay.

E o melhor de tudo isso é que Valesca Popozuda sabe da existência de Bruna. Segundo a cantora, a transexual já demonstrou o carinha que sente por ela em várias oportunidades, como você pode ver nas fotos abaixo:

3 4 5

E aí, achou que ficaram parecidas?

Ainda sobre o universo transexual, você vai gostar de ler também: Ele era menina e narrou toda sua mudança em um blog.

Fonte: Cena Pop

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você