Dicas & Truques

12 dicas para organizar os sapatos como você nunca pensou

Então falta de espaço é sua desculpa para ter o armário todo bagunçado? Pare agora mesmo! Confira 12 dicas para organizar os sapatos como você nunca pensou:

Atualizado em 10/10/2018

Pode ser sincera, quantas vezes você já usou a falta de espaço de seu quarto ou de seu armário para justificar a bagunça de seus sapatos? A partir de hoje, essa desculpa não vai mais colar. Isso porque, como você vai ver, existem formas baratas e muito criativas de organizar os sapatos, mesmo em espaços limitados.

Não parece uma notícia muito animadora para quem sofre de preguiça crônica e pensa no trabalho que terá para organizar os sapatos de forma eficiente, mas, acredite, o esforço vale a pena. Com um investimento baixo, alguns minutos de seu dia e um pouco de disciplina você vai conseguir ter pares perfeitamente organizados por muito tempo.

Começou a ficar melhor agora? Afinal, não adianta nada ter sapatos perfeitos se você nunca encontra os dois pares quando precisa sair, não é mesmo? Com as dicas de hoje, com toda certeza, isso não vai mais ser problema.

Como você vai ver, estantes suspensas, sapateiras aproveitando o espaço atrás da porta e até mesmo cabides podem resolver boa parte de seus problemas, especialmente se você tem muitos sapatos. E olha que as opções para você organizar os sapatos são variadas, de forma que todo mundo pode encontrar alguma maneira que lhe sirva melhor. Quer ver?

Confira 12 dicas para organizar os sapatos como você nunca pensou:

1. Botas em cabides

1

2. Tênis em gavetas

2

3. Saltos suspensos

3

4. Estante “peixe na parede”

4

5. Sapateira suspensa

5

6. Nichos de parede

6

7. Estante giratória

7

8. Escada para sapatos

8

9. Estante vertical

9

10. Suporte de metal

10

11. Caixas organizadoras

11

12. Estante de cano de PVC

12

E, já que estamos falando sobre os melhores amigos de uma mulher, você vai se “emocionar” com essa outra matéria: Como usar sapatos apertados sem machucar os pés.

Fonte: Incrível

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf