Dicas & Truques

Lua crescente – Rituais e simpatias na fase da mudança

A fase da Lua Crescente traz junto dela um período excelente para a realização de desejos, planos e motivações, e simpatias podem ajudar.

O que você sabe sobre as fases da Lua? Além dos conhecimentos gerais sobre o satélite, sua energia mística e poder espiritual é extremamente forte e influencia grandes decisões durante a vida. Nesse sentido, cada fase possui suas propriedades e deve ser utilizada de acordo para alcançar objetivos. Assim, a Lua Crescente prova sua importância ao ser o momento perfeito para colocar em prática os planos há muito definidos.

Antes de mais nada, é essencial entender o que a fase da Lua Crescente acrescenta durante seu período. Em termos gerais, ela torna-se crescente com a incidência de luz solar no satélite, diminuindo seu lado mais escuro. A fase crescente é intermediária, ocorrendo entre a Lua Nova e o Quarto Crescente, no momento em que o ângulo entre Sol e Lua varia de 45 a 90 graus.

O momento da Lua Crescente é de puro movimento e de impulso para colocar planos, projetos e desejos em prática. Ela traz consigo a vontade de agir, sendo lida como um instante de realização. Em síntese, é a hora certa para mudanças, seja no trabalho, nas amizades ou no amor. Desde que você acredite, tudo que é sonhado pode ser feito.

Lua crescente
Fonte: João Bidu

Nesse sentido, confira abaixo 10 simpatias de Lua Crescente para te ajudarem nos seus planos durante a mudança de fases, seja no amor, na prosperidade, na proteção ou nas boas energias.

Simpatias de Lua Crescente

A fase intermediária da Lua traz consigo a mudança e a vontade de realizar seus desejos. Todavia, ela também é uma fase de certa tensão, pelo fato dos planos antes idealizados serem postos à prova. Assim, os obstáculos que surgirem pelo caminho devem ser derrotados com garra, e suas intenções devem ser sustentadas. De forma que seja possível alcançá-las, existem certas simpatias que podem ser a chave para uma Lua Crescente de muita prosperidade.

1 – Para encontrar a alma gêmea

Fonte: Pajaris

Durante uma noite de Lua Crescente, consiga uma fita amarela e amarre-a com um laço na base de uma imagem de Nossa Senhora de Graças. Em seguida, reze uma Ave-Maria e um Pai Nosso, canalizando sua energia e enviando um pedido à santa para que ela lhe ajude a encontrar a pessoa especial. Deixe a imagem próxima de sua cama antes de se deitar e, ao acordar, desamarre a fita, guardando-a em sua carteira.

É importante orar pelo menos uma vez ao dia para que o pedido alcance seu objetivo. Quando seu desejo for realizado, enterre a fita em um vaso e mantenha a imagem sempre por perto, destacada em sua casa, ou pelo tempo em que considerar necessário.

2 – Reatar um romance

Lua crescente
Fonte: GreenMe

Caso queira recuperar um romance um dia perdido, na primeira noite de Lua Crescente, coloque duas pedras de quartzo rosa dentro de uma pequena caixa de presente. Logo depois, embrulhe a caixa com papel de presente, amarrando o embrulho com uma fita branca onde tanto o seu nome quanto o nome do seu amor devem estar escritos. Atenção: a caixa deve ser guardada em um lugar onde ninguém veja até a próxima fase da Lua.

Passada a fase da Lua Crescente, você pode carregar as pedras consigo pelo tempo que achar necessário, em uma carteira ou bolsa, por exemplo. O resto pode ser jogado no lixo. Todavia, quando as pedras não lhe forem mais necessárias, descarte-as em um jardim bonito e florido ou um vaso.

3 – Encontrar um emprego na Lua Crescente

Fonte: iStock

Da mesma forma, no primeiro dia de Lua Crescente, anote em um papel branco e sem linhas, com caneta azul, o seu nome completo e a frase: “Já arrumei o emprego que tanto desejava”. O papel deve ser bem dobrado e depositado debaixo de um pires, junto de um punhado de arroz cru. A simpatia deve ser armazenada em um local seguro onde ninguém possa mexer em nada.

Após conseguir o emprego desejado, é preciso enterrar tanto o papel quanto o arroz em um vaso ou, se possível, no jardim da sua casa. O pires pode ser lavado e utilizado normalmente.

4 – Atraia as energias positivas com a Lua Crescente

Lua crescente
Fonte: Freepik

Sobretudo, a simpatia deve ser realizada durante o segundo dia da fase, no período da manhã. É preciso acender um palito de fósforo e, enquanto ele queima, você deve imaginar toda a inveja, mau-olhado e sentimentos ruins queimando junto dele. É essencial ter muita fé e visualizar o desejo da melhor forma possível.

Após queimar o primeiro, faça uma oração, qualquer uma que lhe deixe confortável. O ritual deve ser repetido com dez palitos e, em seguida, eles devem ser descartados em um lixo fora de sua casa, sem que você olhe para trás.

5 – Para acabar com a queda de cabelo

Fonte: Agro 2.0

A fase da Lua Crescente possui simpatias até mesmo para a queda de cabelo. O ritual é simples: durante a fase, corte três fios do cabelo e enterre-os próximos de uma bananeira. Com bastante fé, pense que seus fios ficarão fortes e saudáveis assim como as frutas da bananeira. Após visualizar o pedido, saia dali sem olhar para trás.

6 – Para vencer desafios

Lua crescente
Fonte: iStock

Como a Lua Crescente é a fase perfeita para colocar planos em ação e vencer obstáculos, a simpatia é perfeita para quem precisa de certa força ao superar os desafios. Em uma das noites do período da Lua Crescente, antes de dormir, coloque em um copo com água três punhados de sal grosso, bem como três pedaços de comigo-ninguém-pode, a planta que também é conhecida como aningapara. Tampe a mistura e deixe-a embaixo de sua cama a noite inteira. Ao acordar, despeje a água em um vaso qualquer e jogue os pedaços da planta fora.

7 – Realizar seus desejos na Lua Crescente

Fonte: Pixnio

A simpatia depende muito de sua boa fé e força de vontade. No breu de uma noite de Lua Crescente, segure contra seu peito qualquer objeto de vidro, metal ou pedra que tenha formato de coração, visualizando seus desejos e realizando os pedidos. É preciso recitar devagar a seguinte frase: “Coração leve, coração claro, o que estou pedindo me é muito caro. Conceda-me o que quero, antes de raiar o dia”.

Feita a simpatia, guarde o objeto dentro de um saquinho especificamente branco e costurado à mão. Ele pode ser carregado para qualquer lugar junto com você em bolsas ou carteiras durante o tempo que julgar ser necessário.

8 – Conseguir ajuda nos negócios

Lua crescente
Fonte: Deposit Photos

Esse ritual deve ser realizado às 6 horas da tarde ou no horário em que todos já tiverem terminado seu expediente. Em um pires, acenda uma vela azul, depositando um copo com água e um punhado de sal ao lado da vela enquanto ela queima. Visualize da melhor forma possível seu desejo e em seguida reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Os restos da vela, após queimada até o fim, devem ser jogados no lixo, a água pode ser despejada na pia e o pires lavado normalmente.

9 – Para dar um fim à frigidez

Fonte: iQuilíbrio

Antes de mais nada, para essa simpatia, que deve ser realizada durante a noite, você deve ferver uma palma-de-santa-rita e um punhado de levante em uma vasilha com 5l de água por 5 minutos. Feito isso, desligue o fogo e acrescente 3 colheres de chá de mel, 7 gotas de essência de sândalo e 3 gotas de óleo de amêndoas. Com a vasilha tampada, espere a mistura esfriar e, em seguida, coe tudo e despeje em seu corpo após o banho, apenas da cintura para baixo. Você deve se secar com uma toalha branca e descartar as plantas no lixo.

10 – Proteção contra a inveja

Fonte: Freepik

Por fim, esse pequeno ritual é excelente para quem deseja acabar de uma vez por todas com a inveja e as sensações traiçoeiras de quem vem de perto. Durante uma madrugada da fase da Lua Crescente, escreva em um pedaço de papel vermelho: “Como a Lua nunca perde sua força, tenho total fé que também me protegerá de todo mal que quiserem jogar contra mim”. Logo depois, enrole o pedaço de papel, amarrando-o com uma fita de cetim verde.

Em seguida, reze um Pai-Nosso e guarde o papel amarrado em uma gaveta, de preferência uma em que ninguém vá mexer por 7 dias. Passado o período, enterre o papel em um vaso com plantas qualquer.

Se você se interessou por essa matéria, considere também conferir

Fontes: Terra, Astrolink, Vida Simples

Imagens: Freepik, Freepik, iStock, iStock, João Bidu, GreenMe, Agro 2.0, iQuilíbrio, Deposit Photos, Pixnio, Pajaris

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

5 1 vote
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você