Moda

10 dicas incríveis para fazer camisetas customizadas

Que tal mudar seu guarda-roupa sem gastar nada? Pegue a tesoura e trabalhe com a criatividade! Veja 10 dicas incríveis para fazer camisetas customizadas:

Você já viu aqui, no Área de Mulher, que customizar botas pode ser muito fácil. Mas, com a chegada do calor, típicos da primavera e do verão, é hora de focar em outras peças e acessórios do guarda-roupa. Com menos pano que o de costume e com toda a personalidade de quem a adapta, as camisetas customizadas são uma ótima pedida para essas estações.

Hoje, aliás, você vai ver algumas dicas para arrasar na tesoura e fazer camisetas customizadas em casa, com sua cara. Não parece irresistível?

E o melhor de tudo que é, com camisetas customizadas é possível ter um guarda-roupa novo sem gastar um real! A não ser, é claro, que você queira investir em alguns detalhes, como fitas para lacinhos, cola e tinta para tecidos, glitter e assim por diante. Mas, essas coisinhas são bem baratas e não vão pesar no seu bolso, nós garantimos!

Já, sobre as camisetas customizadas, você ver ver o quanto o processo todo é simples. Nós separamos, abaixo, algumas ilustrações feitas pela estudante de design, ilustradora e blogueira Cecília Vasconcelos, que dão ideias simples para camisetas customizadas lindinhas. Quer ver?

Então separe as camisetas antigas, aquelas das quais você já cansou, ou algumas que o namorado, o pai, o irmão, o amigo ou qualquer pessoa não usa mais; segure firme na tesoura e mãos à obra. Você vai ver como o processo todo é divertido!

Confira, abaixo, 10 dicas incríveis para fazer camisetas customizadas:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Gostou da ideia das camisetas customizadas? Olha só mais uma sugestão do canal Feriado Particular, do YouTube:

E aí, que tal arrasar com camisetas customizadas por aí?

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você