Moda

17 vestidos de noiva nada tradicionais que são divinos

Já escolheu o vestido para o grande dia? Se ainda não, que tal sair do óbvio? Confira 17 vestidos de noiva nada tradicionais que são divinos:

Atualizado em 10/10/2018

Foi-se o tempo em que noiva tinha que casar à noite, de véu, grinalda, buquê e vestido inteiramente brancos, sem graça e com saia armada. Hoje em dia a gente sabe que os vestidos de noiva precisam refletir a personalidade das mulheres que estão com eles no corpo e que, no dia D, tudo o que os protagonistas quiserem até valendo, como você já conferiu nessa outra matéria.

Claro que muitas escolhas ainda assustam as pessoas, especialmente os convidados mais conservadores. Mas, fazer o quê, não é verdade? Quem está casando é você e quem está na plateia precisa dançar de acordo com a sua música no dia do seu casamento.

Se você está preparando seu casamento ou se sonha com um algum dia e não suporta coisas convencionais demais, essa matéria, com certeza, vai fazer seu coração bater mais forte. Isso porque, logo abaixo, fizemos uma lista com alguns vestidos de noiva absolutamente incríveis, mas nada tradicionais.

Como você vai ter oportunidade de conferir, desde os modelos até as cores, os vestidos de noiva são completamente inovadores. Aliás, a grande novidade nessas verdadeiras obras de arte é o estilo dip dye, que consistem em vestidos com barradas coloridas ao estilo hippie dos anos 70. Quer ver?

Conheça 17 vestidos de noiva nada tradicionais que são divinos:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

11 12 13 14 15 16 17

E, tocando no assunto, você deveria conferir ainda: 7 dicas para ter um casamento feliz, segundo a Ciência.

Fonte: Bored Panda

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf