Moda

5 formas elegantes de usar calça legging no inverno

Acha que calça legging não pode sair da academia? Que nada! Confira, na matéria, 5 formas elegantes de usar calça legging no inverno e variar os looks:

Elas já foram “demonizadas” pela moda e, para muita gente, elas não devem jamais sair do ambiente da academia, mas a verdade é que a calça legging pode ser um belo coringa no inverno. Isso porque, além de conforto, esse tipo de calça mais justinha oferece uma gama enorme de combinações na hora de montar e variar os looks.

Mas, para que a calça legging seja adequada até mesmo para usar no trabalho o segredo é ter equilíbrio. A forma correta de aproveitar essa peça no dia-a-dia é optando por peças mais longas e mais soltas, que proporcionam contraste o corte extremamente revelador dessas calças.

Como você vai ver nas imagens que selecionamos, na proporção correta, a calça legging fica linda para ir em qualquer lugar. Aliás, acompanhada das combinações que propomos logo abaixo é possível aproveitar essa peça para alongar a silhueta e, se for o caso, até esconder aqueles quilinhos a mais que o vinho e o fondue dos dias frios acabam nos trazendo.

Claro que para sair por aí arrasando, muita coisa pode ser aproveitada de seu guarda-roupa. Mas, se for preciso, investir em uma dessas peças coringas para a combinação com a calça legging vai deixar você segura para variar seus looks, de uma forma despojada, moderna e quentinha ao mesmo tempo. Quer ver?

Aprenda 5 formas elegantes de usar calça legging no inverno;

1. Casaco longo

1

Para contrapor a calça legging, justinha, uma peça mais comprida deixa o look bonito e equilibrado. Um casaco longo é um bom exemplo de composição. Juntas, as peças alongam a silhueta.

2. Maxiblazer

2

Um blazer mais longo junto com a calça legging deixa o look tão despojado e, ao mesmo tempo, tão comportado que pode ser usado até mesmo no ambiente de trabalho. Acessórios, como um chapéu ou um sapato oxford ajudam nessa pegada moderna.

3. Maxicolete

3

Outra forma de arrasar de calça legging fora da academia é combinando a peça com um colete mais longo. Além de ajudar a deixar você mais quentinha, o colete fica perfeito, especialmente se combinado com acessórios, como maxicolares, pulseiras variadas e, claro, óculos estilosos.

4. Casaco pijama

4

E, para quem sofre para se levantar nos dias mais frios, dá para ter a impressão de que está levando um pouquinho da cama para as ruas com um casaco pijama. A peça despojada oferece conforto, especialmente se casada com a calça legging, além de ser tendência nas passarelas.

5. Jaqueta Bomber

5

Criadas para o exército americano em 1917, as jaquetas bomber voltaram com tudo nesse inverno. E, embora elas sejam mais curtinhas que as demais opções, ficam lindas se combinadas com calça legging com textura, por exemplo, especialmente se a intenção for montar um look para a noite. Para acompanhar, invista em um salto altíssimo.

Gostou das ideias? Então não deixe de conferir também: 6 inspirações para criar botas customizadas e 25 formas de amarrar o cachecol e arrasar nesse inverno.

Fonte: M de Mulher

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você