Moda

15 blogueiras de moda do Brasil para seguir no Instagram

Donas de uma opinião valiosa, as blogueiras de moda faturam alto com a internet ao fazer do seu estilo de vida um trabalho.

Donas de uma opinião valiosa, as blogueiras de moda ganharam notoriedade ao longo dos anos e atualmente faturam alto com a internet. Jovens, autênticas e estilosas, elas compartilham dicas e opiniões em suas redes sociais para um público que tem interesses em comum, tais como roupas, sapatos e acessórios.

Desse modo, atingem um grande número de seguidores e fazem do seu estilo de vida um trabalho muito lucrativo. 

Por outro lado, quem também sai ganhando com o sucesso das ‘influencers’ são as marcas, que contratam as famosas para fazer divulgação de produtos e serviços a partir da criação de conteúdo digital. Ou seja, a interação das pessoas com as blogueiras pode dar um retorno incrível para empresas que investem nelas. 

Enfim, conheça algumas blogueiras brasileiras que se destacam no mundo da moda:

Continua após a publicidade

Leia também: 15 incríveis marcas brasileiras de moda pra colocar no seu radar

1 – Chata de Galocha

Luísa Ferreira é natural de Belo Horizonte e formada em Design Gráfico. Em 2007, a mineira criou o blog “Chata de Galocha”, inspirado nas suas ‘chatices’ pessoais. Desde então, Lu compartilha conteúdos sobre estilo e beleza.

Continua após a publicidade

Além disso, ela também criou um canal homônimo onde aborda outros assuntos do mundo feminino, como viagem, culinária, maternidade, etc.

Como resultado do seu sucesso, sua conta no YouTube possui mais de 1 milhão de inscritos. Já no Instagram, são 807 mil seguidores acompanhando seu dia a dia.

Continua após a publicidade
blogueiras de moda
TOPVIEW

2 – Thássia Naves

Thássia  Savastano Naves nasceu e morou a vida toda em Uberlândia, Minas Gerais. Aos 33 anos, é uma das maiores influenciadoras digitais do país.

em Publicidade e Propaganda, Thássia criou o “Blog da Thássia” em 2009 que se tornou um grande sucesso. Em 2016, foi eleita pela revista Glamour Espanha como uma das mulheres mais influentes do mundo. Atualmente, ela possui 3,9 milhões de seguidores no Instagram.

Conheça a biografia, carreira e curiosidades da Thássia Naves.

blogueiras de moda
Balada IN

3 – Luisa Accorsi

Natural de Londrina, a paranaense é dona do blog “Sonhos de Crepom”, onde fala sobre comportamento, moda, viagens e life style. Ela também aborda os assuntos em seu Instagram, que acumula mais de 900 mil seguidores.

Continua após a publicidade

Além disso, Luisa tem um canal que leva seu nome no YouTube, criado em 2012. Na plataforma, a blogueira compartilha vlogs e tutoriais de beleza. Atualmente está grávida do primeiro filho.

blogueiras de moda
Amaro

4 – Vic Ceridono

Victoria Ceridono é jornalista e referência no universo da beleza. Desse modo, uniu duas paixões e criou, há quase 12 anos, o blog “Dia de Beauté”.

Posteriormente, lançou um livro intitulado “Dia de Beauté: um guia de maquiagem para a vida real” que foi um sucesso de vendas.

Além disso, foi editora da revista Vogue por sete anos. Como resultado de uma carreira brilhante, possui hoje 524 mil pessoas a acompanhando diariamente no Instagram.

Continua após a publicidade
blogueiras de moda
Beauty Editor

5 – Larissa Cunegundes

Assim como Vic Ceridono, Larissa Fagundes é formada em jornalismo. Natural de Brasília, atualmente vive em São Paulo e, além de influencer, é colunista da revista Glamour, stylist e diretora  criativa.

Ela ficou conhecida por suas fotos com looks estilosos e já possui 119 mil seguidores em sua conta no Instagram.

blogueiras de moda
Lari Cunegundes

6 – Ju Romano

Com mais de 520 mil seguidores no Instagram, Ju Romano é uma das blogueiras de moda plus size mais conhecidas do Brasil. Dessa forma, ela aproveita a grande visibilidade para falar sobre autoestima, aceitação e positividade.

Um sucesso também no Youtube, a influencer tem 312 mil inscritos em seu canal.

Continua após a publicidade
blogueiras de moda
Ju Romano

Conheça 105 modelos plus size brasileiras e ativistas do sucesso

7 – Thaís Farage

Consultora formada em três escolas diferentes, Thaís é pós-graduada em Estética e Gestão da Moda pela USP. Dessa forma, criou a Farage Inc, uma consultoria de moda subersiva.

Contudo, o que mais causa impacto em sua carreira é o fato dela montar TODOS os seus looks com apenas peças pretas. Haja criatividade!

blogueiras de moda
Meio&Mensagem

8 – Maria Eleonora Chagas

Influencer, stylist e produtora de moda, Maria Chagas é uma das criadoras do Roupartilhar, uma plataforma virtual que comercializa moda e arte conectadas ao propósito de transformação social.

Continua após a publicidade

Enfim, com um forte nome entre as blogueiras de moda mais influentes do Brasil, possui 131 mil seguidores no Instagram.

blogueiras de moda
Amaro

9 – Magá Moura

A blogueira Magá Moura fala para os seus mais de 240 mil seguidores no Instagram sobre representatividade, autoestima e é militante do orgulho negro. Sua principal marca são os cabelos trançados e o estilo super colorido, nas maquiagens e nos looks.

blogueiras de moda
Amaro

10 – Loo Nascimento

Loo Nascimento é empreendedora e influencer. Tem como sua principal referência de moda e beleza a cidade de Salvador, onde nasceu. Além disso, se autodenomina “caçadora de coisas da hora e inventadeira”. Seus conteúdos no Instagram são vistos por mais de 80 mil pessoas.

15 blogueiras de moda do Brasil para seguir no Instagram
All Things Hair

11 – Nati Vozza

Em primeiro lugar, é impossível falar das blogueiras de moda brasileiras e não citar Nati Vozza. Aos 37 anos, a digital influencer é mãe e empresária. Ela começou na internet em 2009, quando criou o blog “Glam4You”, que logo ganhou notoriedade. Contudo, seu maior projeto é a sua marca de vestuário ByNV, que possui loja virtual e também unidades físicas. Ou seja, ela é um sucesso no segmento. Prova disso são os seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Descubra quem é Nati Vozza, blogueira do Glam for You e da By NV.

Continua após a publicidade

12 – Camila Coutinho

Camila Coutinho é considerada a primeira blogueira de moda do Brasil. Em 2013, seu site “Garotas Estúpidas” foi eleito o quarto blog mais influente do mundo. Criada e nascida em Recife, a pernambucana é referência no mercado nacional e também é conhecida internacionalmente. Atualmente, possui 3 milhões de seguidores no Instagram e 359 mil inscritos em seu canal.

Leia também: Camila Coutinho, quem é? Biografia, carreira, polêmica e curiosidades

blogueiras de moda
Roberta Jungmann

13 – Ana Soares

Ana Soares criou, em 2008, o blog “Moda de Pé no Chão”, onde fala sobre o poder de se vestir da vida real. Dessa forma, ela aborda assuntos voltados para moda acessível, autoestima e consumo consciente. Além disso, é consultora de estilo e mentora de colorimetria. Em seu Instagram, é seguida por mais de 90 mil pessoas.

blogueiras de moda
Mesa lll

14 – Silvia Braz

Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Silvia Braz é considerada uma das blogueiras mais influentes e com maior impacto nas redes sociais durante as semanas de moda internacionais. Houve um ano, inclusive, em que a fashionista viajou 11 vezes para fora do Brasil, para marcar presença em eventos de moda pelo mundo. Enfim, no Instagram, já ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores. Saiba quem é Silvia Braz, influencer de moda brasileira.

Continua após a publicidade
blogueiras de moda
Portal IN

15 – Rayza Nicácio

Referência no assunto da transição capilar, Rayza é uma influencer e youtuber brasileira que começou a carreira dando dicas para cuidados e aceitação do cabelo natural. Atualmente, ela passeia por diversos estilos – sem química – e fala sobre moda, beleza e comportamento em seu Instagram, que conta com 1,4 milhões de seguidores.

blogueiras de moda
13 Fatos Sobre Mim

Então, gostou de saber mais sobre as blogueiras brasileiras? Confira também: Mundo da moda – 10 influenciadoras mais importantes da atualidade

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você