Gabi Brandt causa polêmica ao revelar que tem carro blindado

A influenciadora Gabi Brandt causou polêmica no Twitter após revelar que tem carro blindado por conta dos filhos.

A influenciadora digital Gabi Brandt virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira. O motivo foi curioso: tudo começou após a mulher postar, em sua conta de Instagram, que precisou devolver seu carro, um Tesla, pois não dava para blindar o veículo.

No Twitter, os usuários da rede social ficaram divididos com a descoberta. Assim, Gabi Brandt causa polêmica ao revelar que tem carro blindado.

Nos stories em que falava sobre o Tesla, ela comentou:

“Amo, mas troquei. Esse não dá para blindar. Aqui no Rio de Janeiro com criança é complicado, né”.

Enquanto muitos entenderam a preocupação de Gabi, mãe de dois filhos com Saulo Poncio, outros criticaram sua atitude. Logo mencionaram um problema socioeconômico, bem como a falta de segurança pública no país.

No Twitter, um internauta comentou:

“O puro suco de brasil é milionário não “poder” usar seu tesla pq não dá pra blindar”. Outro também criticou: ‘Aqui no RJ com criança está complicado’ sim porque todas as mães cariocas tem carros blindados. A pessoa não ter vergonha de ser superficial e deslumbrada assim”.

Por outro lado, alguns apoiaram a decisão da influencer e reverteram a situação em que Gabi Brandt causa polêmica ao revelar que tem carro blindado.

“A Gabi Brandt está certíssima, porque em primeiro lugar vem a segurança dela e a segurança dos filhos dela. O povo adora criticar a menina”, disse um deles.

Se você se interessou por essa matéria, aproveite para conferir Família Poncio: quem são e polêmicas em que estão envolvidos

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.