Biografias

Família Poncio: quem são e polêmicas em que estão envolvidos

A família Poncio ficou muito conhecida na internet, graças às diversas polêmicas que seus integrantes se envolveram.

Provavelmente você já ouviu comentários e fofocas nas redes sociais sobre a família Poncio. Visto que, eles se envolveram em algumas polêmicas e tretas que deixaram os seguidores chocados. Diante disso, confira mais sobre os membros dessa família e os conflitos que tiveram a seguir.

Quem é a família Poncio?

A polêmica família Poncio é composta por Sarah, Saulo, Davi, Henry, José, João, Simone e Márcio.

1 – Patriarca e Matriarca da família Poncio

Família Poncio: quem são e polêmicas em que estão envolvidos
Correio Braziliense

A princípio, o patriarca da família Poncio é Márcio José. Entretanto, ela não se envolveu em nenhuma grande polêmica como os outros membros da família. Ademais, ele é líder da Igreja Pentecostal Anabatista, no Rio de Janeiro. Além disso, também é empresário e dono de uma distribuidora de tabacos.

Por outro lado, a matriarca é Simone Poncio. Em síntese, ela também é uma empresária e pastora. Entretanto, ela planeja abrir uma marca de roupas de grife, segundo foi divulgado pela revista Veja. Ademais, diferente do seu ex-marido,

2 – Os filhos: Sarah e Saulo Poncio

Pinterest

A princípio, Sarah Poncio é a filha mais nova dos pastores da família Poncio. Além disso, ela é mãe de dois garotos chamados José e João. Ademais, ela é digital influencer nas redes socias. E, em agosto de 2018, sofreu uma traição dupla que chocou todos.

Por outro lado, Saulo Poncio é um cantor brasileiro que compõe a dupla UM44K, junto com Luan Otten. Ademais, ele foi casado com a influenciadora digital Gabi Brandt. E, junto com ela tiveram dois filhos, Davi e Henry.

3 – Os genros: Gabi Brandt e Jonathan Couto, e a ex-nora Letícia Almeida

Pinterest

Gabi Brandt participou de uma das edições do “De Férias Com o Ex”, e ficou conhecida por conta do programa. Logo, ela se tornou influenciadora digital. Além disso, ela também é empresária e dona de uma empresa de essências que vende diversos produtos, como velas, águas perfumadas e sais de banho.

Ademais, ela se casou com Saulo Poncio e teve dois filhos com ele, Davi e Henry. No entanto, no início de 2022 eles divulgaram o divórcio.

Por outro lado, Jonathan Couto é cantor e já fez parte da extinta boyband P9. Atualmente, ele é dono de uma agência de publicidade e marketing, que leva o mesmo nome da banda.

Além disso, ele foi casado com a influencer Sarah Poncio. E, é pai de três filhos: José Márcio, João Márcio e Maria Madalena. No entanto, se envolveu em uma polêmica de traição junto com Letícia Almeida, que era namorada de Saulo.

Por fim, Letícia Almeida é uma atriz, modelo e influencer digital. Ademais, ela teve sua estreia na televisão na novela “Meu Pedacinho de Chão”, de Luiz Fernando Carvalho, exibida em 2014 pela Globo.

Além disso, ela tem dois filhos: Maria Teresa, fruto da sua relação com Bruno Daltro, e Maria Madalena, da relação com Jonathan Couto. Posteriormente, após sua polêmica de trair Saulo com Jonathan, ela seguiu sua vida. Isto é, a atriz se casou com o ator e empresário educacional Bruno Daltro.

4 – Os filhos

Família Poncio: quem são e polêmicas em que estão envolvidos
O Fuxico

A família Poncio, especificamente Saulo e Sarah, tem bastantes filhos. A princípio, fruto do amor entre Saulo e Gabi Brandt, eles tiveram dois filhos: Henry e Davi. Ademais, Madalena é uma filha de consideração do Saulo.

O Fuxico

Por outro lado, Sarah e Jonathan Couto tiveram dois filhos também, chamados José e João. No entanto, o casal também decidiu adotar mais um filho, chamado Josué. Mas, acabou tendo que devolver o menino para sua mãe biológica.

Polêmicas na família Poncio.

1 – Simone Poncio

Pleno

A Simone, matriarca da família Poncio, se envolveu em um assunto polêmico para os evangélicos e se tornou alvo de comentários negativos. Pois, em novembro, Simone celebrou a primeira união homoafetiva da igreja em que o ex-marido é líder.

Ademais, foi com um ensaio bastante polêmico e que rendeu muitos comentários. Em síntese, ela aparece praticamente nua junto com o casal.

“Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento” – expôs na época.

2 – A traição de Jonathan e Letícia

Globo

A grande polêmica envolvendo a família Poncio começou no ano de 2018. A princípio, Saulo Poncio e Letícia Almeida namoravam, e tiveram uma filha chamada Maria Madalena. Então, ela já foi registrada como filha do casal.

Entretanto, a família Poncio pediu que um teste de DNA fosse realizado. Diante disso, o teste apontou que o pai de Maria era Jonathan Couto, que era casado com Sarah Poncio.

Enfim, foi comprovado que houve traição por parte de Letícia e Jonathan. Consequentemente, Saulo e Letícia terminaram o namoro.

Entretanto, Sarah decidiu perdoar Jonathan e os dois continuaram juntos. Por outro lado, a Fonte do Portal Uol afirmou que Jonathan não nega pagar pensão para a sua filha. Visto que, os dois não vivem juntos.

Curiosamente, Sarah era amiga da atriz Letícia Almeida. Diante disso, foi a própria Letícia que apresentou Jonathan para Sarah. Então, durante uma viagem de Saulo para fazer shows, Letícia ficou na casa do namorado.

E, enquanto Sarah, que estava grávida do seu segundo filho, dormia, ela transou com Jonathan. Consequentemente ficou grávida de Madalena, gerando toda a polêmica.

3 – Denúncia de agressão

Família Poncio: quem são e polêmicas em que estão envolvidos
Pleno

Durante a confusão sobre a maternidade da bebê, houve uma situação de agressão que agravou mais a situação. Em suma, Saulo e o pastor Márcio se desentenderam com Letícia e o pai dela, e foram acusados de agressão. Ademais, nessa época a mãe de Letícia foi até o Instagram do pastor para confrontá-lo:

“Infelizmente a sua verdade não é a verdade de Deus, como teima em pregar. Acabou de agredir a Letícia e o pai dela fisicamente e arrancou a Madah do colo da minha filha com truculência”- desabafou Irene Gomes.

Logo, diante da pressão pública e em casa, Letícia realizou um desabafo em seu Instagram sobre a falta de privacidade que estava sofrendo. Além disso, ela revelou que o pai de Madah era seu ex-concunhado, Jonathan Couto. Consequentemente, a confusão se estendeu por vários meses, virando até caso de polícia.

Pois, Letícia realizou denúncias de que teria sofrido abuso sexual e agressões de Jonathan e de seus familiares. No entanto, tais abusos foram negados por Jonathan, que afirma ter sido uma relação consensual.

“É verdade que eu sucumbi a um momento de fragilidade e cometi um ato de infidelidade em uma relação sexual consensual com Leticia Almeida, resultando no nascimento de minha filha, Maria Madalena…. Entretanto, não posso me calar ante as mentiras proferidas por essa senhora, sem qualquer prova, que tem me causado profundo dissabor e desgaste. Embora eu reconheça que devo sofrer as consequências dos meus erros, não aceito as injustas acusações de quem apenas busca se eximir de qualquer responsabilidade e se aproveitar com a divulgação do próprio erro” – relatou Jonathan.

4 – Saulo Poncio e Gabi Brandt

Família Poncio: quem são e polêmicas em que estão envolvidos
Pinterest

Quando Saulo e Letícia terminaram o seu namoro, o cantor assumiu um relacionamento com Gabi Brandt, ex-participante do “De Férias Com o Ex”. Posteriormente, em janeiro de 2019, os dois se casaram, e o primeiro filho do casal, Davi, nasceu em julho do mesmo ano.

Entretanto, o casamento foi bastante perturbado. Visto que, Saulo era sempre acusado de trair a sua esposa, deixando a família Poncio em evidência nas redes sociais. A princípio, em abril de 2019, Saulo foi fotografado com duas mulheres nas ruas de Florianópolis. Logo, foi acusado de estar traindo Gabi.

Posteriormente, em agosto, um ex-recepcionista de um hotel em Limeira, Douglas Dias, expos provas que confirmariam um print de WhatsApp. Em síntese, nesse print ele estava contando para seus amigos que Saulo estava no hotel e estava traindo a mulher.

Diante disso, Saulo fez um pronunciamento revoltado, causando a demissão de Douglas. Consequentemente, Douglas divulga imagens do músico na recepção do hotel com duas mulheres, como forma de se vingar.

Por fim, em janeiro de 2020, o colunista Leo Dias alegou que Saulo traiu novamente Gabi. Em resumo, ele teria chegado a uma boate de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, cerca de quatro horas da manhã.

Então, acabou sendo flagrado por fãs em uma boate num momento íntimo com outra mulher. Ademais, nas imagens expostas na internet, Saulo aparece beijando e acariciando uma mulher.

5 – Família Poncio: Josué, filho adotivo de Sarah

PopLine

A polêmica mais recente da família Poncio ocorreu com o filho adotivo de Sarah, o Josué. Inicialmente, Sarah e Jonathan ficaram sabendo da história de um bebê necessitado que vivia no Ceará. Diante disso, decidiram adotar esse menino e o nomearam de Josué. Entretanto, não finalizaram o processo judicial.

Posteriormente, depois que a criança conviveu um ano com os Poncio, a mãe biológica pediu a guarda do menino de volta e conseguiu. Ademais, durante a batalha judicial, Sarah e Jonathan se separaram sem expor publicamente qual seria o motivo.

Enfim, se você gostou dessa matéria, leia também: Sarah Poncio conta detalhes sobre traição de Letícia Almeida e Jonathan Couto.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Lari_20
Lari_20
20 de agosto de 2022 16:54

Gente…Que família conturbada kkkk


Escolhidas para você