Biografias

Saiba quem é Jonathan Couto, integrante da polêmica família Poncio

Quem é Jonathan Couto? Saiba quem é o ex-marido de Sarah Poncio, que se envolveu em polêmicas envolvendo estupro e traição.

A família Poncio é bastante famosa desde o ano de 2018. Visto que, se envolveram em diversas polêmicas que foram divulgadas nas redes sociais. Diante disso, nessas polêmicas um nome que está envolvido é o de Jonathan Couto. Que foi casado com Sarah Poncio. Enfim, saiba quem é Jonathan Couto.

Quem é Jonathan Couto?

Quem é Jonathan Couto: vida pessoal, profissional e polêmicas
O Fuxico

Provavelmente você já ouviu o nome Jonathan Couto rolando pela internet. Mas, afinal, quem é Jonathan Couto? A princípio, Jonathan nasceu no dia 24 de outubro de 1994, no Rio de Janeiro. Ademais, ele é filho de José Renato e Fabiana Couto, e irmão da Jennifer Couto.

Além disso, ele foi casado com a influencer Sarah Poncio, irmã de Saulo Poncio. E, ele é pai de três filhos: José Márcio, João Márcio e Maria Madalena.

Em síntese, ele é cantor e já fez parte da boyband P9, autora de músicas como Love You In Those Jeans e My Favorite Girl. Ademais, ele iniciou sua carreira de modelo aos 15 anos e já abriu shows para Justin Bieber e One Direction. Entretanto, ele vem tomando novos rumos em sua vida.

Vida profissional

Quem é Jonathan Couto: vida pessoal, profissional e polêmicas
Purebreak

Após saber quem é Jonathan Couto, entenda mais sobre sua carreira profissional:

Ele iniciou sua carreira artística aos 15 anos, sendo descoberto por Sérgio Mattos. Logo, ele começou a trabalhar como modelo e se envolveu no teatro. Ademais, ele fez seu primeiro Workshop e se encontrou profissionalmente trabalhando com a arte.

Posteriormente, ele realizou vários estudos e trabalhos, e alguns cursos como: Cal, Atores In Cena, Ledjane Motta e Coach com o meu Grande Mestre e amigo, Andre Mont. Paralelamente, ele entrou para a boyband P9, e se tornou o vocalista da banda.

Diante disso, eles abriram vários shows internacionais. Por exemplo, do Justin Bieber e do One Direction, para mais de 80 mil pessoas.  Logo, foram contratados pela Sony Music desde 2012 até 2016, e gravaram o primeiro disco da banda em NY, com o produtor musical Venus Brown.

Atualmente, Jonathan trabalha com o objetivo de aprimorar seus negócios musicais e tenta ajudar outros grandes artistas na parte autoral. Além disso, ele alega que pretender retornar ao Teatro e Televisão.

No entanto, ele prioriza suas composições e parcerias com vários artistas, como Ludmilla, Mc Gui, Nego do Borel, Ferrugem, Alan Lima, Michael Band e ANLU. Em suma, ele apresenta sucessos que se acumulam em mais de 50 milhões de visualizações na internet.

Vida pessoal e polêmicas

A vida pessoal de Jonathan Couto é bastante polêmica. Pois, além de sua carreira de artista, ele ficou famoso devido às diversas polêmicas dentro da família Poncio.

1 – Jonathan Couto e Letícia Almeida

Uol

A grande polêmica envolvendo a família Poncio começou no ano de 2018. A princípio, Saulo Poncio e Letícia Almeida namoravam, e tiveram uma filha chamada Maria Madalena. Então, ela já foi registrado como filha do casal.

Entretanto, a família Poncio pediu que um teste de DNA fosse realizado. Diante disso, o teste apontou que o pai de Maria na verdade era Jonathan Couto, que era casado com Sarah Poncio. Portanto, foi comprovado que houve traição por parte de Letícia e Jonathan.

Consequentemente, Saulo e Letícia terminaram o namoro. Entretanto, Sarah decidiu perdoar Jonathan e os dois continuaram juntos. Além disso, os dois tiveram dois filhos juntos: José Márcio e João Márcio.

Por outro lado, a Fonte do Portal Uol afirmou que Jonathan não nega pagar pensão para a sua filha. Visto que, os dois não vivem juntos.

2 – Estupro de Jonathan Couto

Uol

Quando o exame de DNA trouxe revelações sobre a verdadeira paternidade de Maria Madalena, Letícia Almeida decidiu se pronunciar. Em síntese, ela alegou que Madá foi concebida em uma noite que Jonathan a estuprou. Entretanto, o mesmo afirmou que houve uma relação consensual.

Quem é Jonathan Couto: vida pessoal, profissional e polêmicas
Globo

“É verdade que eu sucumbi a um momento de fragilidade e cometi um ato de infidelidade em uma relação sexual consensual com Leticia Almeida, resultando no nascimento de minha filha, Maria Madalena. Do mau passo dado por mim que resultou nesse verdadeiro massacre midiático que venho sofrendo, somente restaram duas coisas boas: a Maria Madalena e ter encontrado o apoio da minha esposa Sarah e de toda a minha família, que perdoaram o meu erro e me deram forças para prosseguir a minha vida. Entretanto, não posso me calar ante as mentiras proferidas por essa senhora, sem qualquer prova, que tem me causado profundo dissabor e desgaste. Embora eu reconheça que devo sofrer as consequências dos meus erros, não aceito as injustas acusações de quem apenas busca se eximir de qualquer responsabilidade e se aproveitar com a divulgação do próprio erro”, afirmou o cantor.

3 – Jonathan Couto e Sarah Poncio se divorciam

Quem é Jonathan Couto: vida pessoal, profissional e polêmicas
Uol

No dia 15 de dezembro de 2021 Sarah Poncio confirmou, em suas redes sociais, o fim do seu casamento com Jonathan Couto. A princípio, os boatos surgiram em abril, quando Jonathan havia parado de segui-la em suas redes sociais.

Posteriormente, em dezembro, Sarah estava respondendo perguntas dos seus seguidores com “verdade” ou “mentira”. Diante disso, questionaram Sarah se ela estava solteira. Então, ela alegou ser verdade. Depois, também questionaram se ela estava se relacionando com alguém, e ela negou.

Enfim, se você gostou dessa matéria, leia também: Sarah Poncio conta detalhes sobre traição de Letícia Almeida e Jonathan Couto.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você