Celebridades

Sammy e Pyong voltaram: casal reata casamento após polêmica

Após três meses separados devido a uma traição durante o reality show Ilha Record, Sammy e Pyong voltaram e se manifestam nas redes sociais.

Separados desde uma suposta traição de Pyong no reality “Ilha Record” em julho de 2021, Sammy e Pyong voltaram. Ademais, o anúncio foi feito no dia 20 de outubro de 2021 pelo próprio casal.

Em seguida, Pyong publicou no seu perfil do Instagram: “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus”.

Da mesma forma, Sammy também se pronunciou em seu perfil, onde escreveu sobre a volta do relacionamento: “Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus”.

Desde o ocorrido, Pyong estava afastado das redes sociais. Mas, cerca de cinco dias antes do anúncio do retorno do relacionamento, Pyong postou um vídeo chorando. E nesse vídeo, ele pedia perdão a Sammy e ao filho do casal, Jake.

Enfim, Sammy afirmou que não sabia sobre o vídeo, estava trabalhando quando foi postado. Mas, confessa que foi essencial para perdoar e retomar o relacionamento com Pyong Lee.

O fim do casamento

"Sammy e Pyong voltaram: casal reata casamento após polêmica Sammy e Pyong voltaram: casal reata casamento após polêmica

Entretanto, com novas imagens sendo lançadas pela emissora mostraram que o hipnólogo não havia resistido tão fortemente à tentação. Pois, mostrava Antonella lhe dando um beijo. Inclusive, durante depoimento, ela afirmou que estava acontecendo algo entre os dois. Com isso, o casamento de Pyong e Sammy chegou ao fim.

Enfim, a repercussão foi grande nas redes sociais, até que Sammy postou um desabafo chorando e muito abalada.

Tentativa de reconciliação

Uol

Em agosto de 2021, após toda polêmica envolvendo a traição de Pyong Lee. Rumores de que Sammy e Pyong voltaram começaram a surgir. Pois, ambos haviam se refugiado em um retiro espiritual por seis dias. Ademais, o retiro é conhecido como Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, localizado em Sabará interior de Minas Gerais.

Segundo informações, o casal escolheu o programa chamado ‘Renovo’, que incluía palestras, sessões com pastores e atendimento psicológico. Dessa forma, o objetivo era reforçar a espiritualidade, restaurar o relacionamento com Jesus Cristo e a restauração do casamento.

Uol

No entanto, Sammy e Pyong não compartilhavam o mesmo quarto e nem realizavam as atividades juntos. E após o final do retiro, anunciaram o fim do casamento.

Sammy e Pyong voltaram

Uol

No dia 20 de outubro, Sammy e Pyong voltaram oficialmente, inclusive, o casal postou fotos juntos ao lado do filho Jake. Sendo que, quase uma semana antes, o hipnólogo que estava sumido das redes sociais desde julho, postou um vídeo onde pedia perdão pela traição. Enfim, Sammy o perdoou.

Em seguida, Pyong escreveu no Instagram o quanto estava grato pelo perdão de sua esposa, mesmo não merecendo. Ainda escreveu: “Sammy, você é a única, eu te amo tanto eu preciso de você. Obrigada por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus”.

Logo, Sammy também se pronunciou em seu perfil sobre ter perdoado a traição: “Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação à família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci, aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”.

Uol

Por fim, Sammy encerra escrevendo: “Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é, sim, propósito de Deus, lute pela sua”.

Então, se você gostou saber que Sammy e Pyong voltaram, saiba mais em: Pyong Lee, quem é? Biografia, polêmicas e curiosidades sobre o Youtuber.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

5 1 vote
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você