Biografias

Saiba quem é Saulo Poncio, integrante da polêmica família Poncio

Quem é Saulo Poncio? Saiba quem é o polêmico ex-marido da influenciadora digital Gabi Brandt acusado de diversas traições.

A família Poncio se tornou bastante popular desde o ano de 2018. Visto que, se envolveram em diversas polêmicas que foram divulgadas nas redes sociais. Diante disso, um nome bastante falado é o de Saulo Poncio. Então, quem é Saulo Poncio?

Em síntese, ele é um cantor brasileiro que compõe a dupla UM44K, junto com Luan Otten. Ademais, ele nasceu em 26 de dezembro de 1995, no Rio de Janeiro. Atualmente, o cantor está com 26 anos.

Por outro lado, ele foi casado com a influenciadora digital Gabi Brandt. E, junto com ela tiveram dois filhos, Davi e Henry. No entanto, após 2 anos casados eles decidiram se divorciar e seguir seus caminhos. Mas, durante esse tempo juntos enfrentaram muitas coisas, como grandes revelações e traições.

Quem é Saulo Poncio?

Quem é Saulo Poncio: vida pessoal, carreira e polêmicas
O Fuxico

Provavelmente você já ouviu o nome Saulo Poncio rolando pela internet. Mas, afinal, quem é Saulo Poncio? A princípio, Saulo Márcio Silva de Souza nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de dezembro de 1995.

Desse modo, ele tem 26 anos. Ademais, os pais de Saulo são: Simone Poncio e Marcio José Matos de Souza.

Em síntese, Saulo é um cantor brasileiro que faz parte da dupla UM44K. Logo, ele faz parceria com Luan Otten. Atualmente, ele é ex-marido da influencer Gabi Brandt, cujo casamento aconteceu em janeiro de 2019 e chegou ao fim em janeiro de 2022.

Ademais, Saulo teve dois filhos com Gabi, Davi (nascido em 5 de julho de 2019) e Henry (nascido em 23 de janeiro de 2021).

Vida profissional

Nação da Música

Após saber quem é Saulo Poncio, entenda mais sobre sua carreira profissional.

Em suma, Saulo Poncio é um cantor brasileiro que faz parte da dupla UM44K. Inicialmente, conheceu o seu parceiro de palco no casamento de Sarah Poncio, sua irmã, com Jonathan Couto. Ademais, seu parceiro Luan Otten é amigo de Jonathan Couto.

Por isso, esse encontro foi possível. Diante disso, nesse mesmo dia, fizeram a primeira composição juntos. Posteriormente, em 2016, criaram o seu canal de Youtube e conseguiram fazer sucesso rápido. Logo, com o grande sucesso, começaram a desenvolver composições para cantores como Nego do Borel, Ludmilla e Iza.

Em seguida, no ano de 2017, Saulo e Luan assinaram o primeiro contrato profissional e lançaram a música “Isso é Ridículo”. Além disso, transformou em hit “4 da Manhã”, vencedora do disco de platina por 80 mil cópias vendidas.

E também, “Nossa Música”, presente na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, “Grupo Bom” e “Tudo que Sonhamos”. Por fim, em 2019, lançaram o disco “Tudo que Sonhamos”.

Vida pessoal e polêmicas

A vida pessoal de Saulo Poncio é bastante polêmica. Visto que, ele costuma ser assunto constante nas mídias. Por exemplo:

1 – Saulo Poncio e Letícia Almeida

Uol

Inicialmente, em 2018, Sarah Poncio era casada com Jonathan Couto, com quem já tinha o filho José. Ao mesmo tempo, seu irmão Saulo Poncio estava namorando Letícia Almeida e a filha dos dois, Maria Madalena, havia acabado de nascer.

Posteriormente, no mês de junho, realizaram um teste de DNA que serviu como grandes revelações. Em síntese, o resultado mostrou que o verdadeiro pai de Madalena não era o Saulo, e sim seu cunhado Jonathan.

Diante disso, Saulo e Letícia se separaram. Depois, no mês de agosto, o músico ficou noivo da influencer Gabi Brandt, que participou do reality show “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil.

Quem é Saulo Poncio: vida pessoal, carreira e polêmicas
Metrópoles

Ademais, no momento em que a traição foi revelada Saulo foi às suas redes sociais e desabafou:

“Passei um mal bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir. Resolvi me desligar do meu relacionamento, que não estava bem há muito tempo. Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa não tenho como me desligar. Como poderia pegar de volta ou retirar todo amor de um pai que a entreguei?!”, afirmou o cantor.

Por outro lado, Sarah perdoou a traição de Jonathan e continuou com ele.

2 – Traições de Saulo Poncio em 2019

TV Fama

Quem conhece quem é Saulo Poncio sabe bem das várias traições de que ele é acusado. Visto que, desde o momento em que assumiu seu relacionamento com Gabi Brandt surgiam fotos de supostas traições.

Ademais, principalmente quando ele fazia as suas viagens para shows com a banda UM44K. Diante disso, em abril de 2019, Saulo foi fotografado com duas mulheres nas ruas de Florianópolis. Logo, foi acusado de estar sendo infiel a sua esposa Gabi, que na época estava grávida de um filho dele.

Em seguida, no mês de agosto, um ex-recepcionista de um hotel em Limeira, Douglas Dias, expôs provas que confirmariam um print de WhatsApp. Em síntese, nesse print ele estava contando para seus amigos que Saulo estava no hotel e estava traindo a mulher.

Nesse aspecto, Saulo se prenuncia revoltado e acaba fazendo com que Douglas seja demitido. Por fim, Douglas divulga imagens do músico na recepção do hotel com duas mulheres, como forma de vingança.

3 – Traições de Saulo Poncio em 2020

Uol

Posteriormente, em janeiro de 2020, o colunista Leo Dias alegou que Saulo traiu novamente Gabi. Em resumo, ele teria chegado em uma boate de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, cerca de quatro horas da manhã.

Então, durante seu caminho para o camarote reservado, ele foi azarando algumas mulheres. Entretanto, foi ao final da noite que ele teria trocado beijos com uma morena.

4 – Traições de Saulo Poncio em 2021

Quem é Saulo Poncio: vida pessoal, carreira e polêmicas
O Povo

Por fim, em março de 2021, novamente o colunista Leo Dias acusou Saulo Poncio de traição. A princípio, o músico tem o hábito de viajar para São Paulo para jogar poker. Entretanto, fontes revelaram que o cantor faltou nos dias marcados para ele ir.

Diante disso, sua ausência começou dar espaço para o surgimento de especulações do que poderia ter acontecido. Então, foi levantado uma suposta traição. Por isso, Saulo foi às suas redes sociais para rebater e negar tais especulações.

“Vou falar bem rápido, não quero perder muito o meu tempo sobre essas falsas notícias aí. Pras pessoas que gostam da gente, tô aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo a minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje. Eu amo a vida que Deus me deu hoje”, afirmou Saulo Poncio.

5 – Saulo Poncio e Gabi Brandt se separam de vez

Uol

No início do mês de dezembro de 2021, Saulo relatou aos seus fãs nos Stories que o seu casamento estava em crise.

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir. Mas, só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos”, disse ele.

Além disso, o cantor também afirmou que a crise não foi motivada por nenhuma traição. Posteriormente, em 3 de janeiro de 2022, a influencer digital Gabi Brandt se pronunciou nas redes sociais. Ademais, ela anunciou a sua separação definitiva de Saulo Poncio.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família” – alegou Gabi.

Quem é Saulo Poncio: vida pessoal, carreira e polêmicas
O Fuxico

Portanto, os dois não estão mais juntos como casal. Porém, ainda irão conviver juntos para assegurar um bom desenvolvimento dos seus filhos, com amor e segurança.

Então, se você gostou do conteúdo dessa matéria, saiba mais em: Sarah Poncio conta detalhes sobre traição de Letícia Almeida e Jonathan Couto.

Fontes: Purepeople, Uol.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você