Celebridades

Rihanna exibe barriga em traje ousado e bomba nas redes sociais

A cantora Rihanna exibiu sua barriga em um traje ousado na última semana, vestindo uma blusa de amarração e calça cintura baixa.

A estrela Rihanna recebeu mais um clique bombástico desde que anunciou estar esperando um filho com o rapper A$AP Rocky. Na ocasião, Rihanna exibe barriga em traje ousado, um que certamente deu o que falar na internet. Diversos fãs comentaram sobre como ela parece estar brilhando cada vez mais após a gravidez.

Nesse sentido, a cantora e empresária apostou em uma blusa aberta na frente, com amarração por meio de fios cruzados nos seios e na barriga. Junto disso, optou por uma calça preta e bem justa de cintura baixa. Nos pés, colocou um salto. Para completar o visual, vestiu um moletom preto, óculos escuros e uma balaclava preta também.

Os rumores da gravidez de Rihanna não são uma novidade. Tudo começou em novembro de 2021, após o site MTO News publicar uma nota afirmando que a celebridade estaria esperando seu primeiro filho. Contudo, a confirmação só veio no último dia 31 de janeiro. No dia, foram postadas várias fotos da cantora passeando com A$AP Rocky, exibindo seu barrigão. Não demorou muito para que a internet ficasse em polvorosa, todos animados com a notícia após meses sem um sinal dos dois.

Rihanna exibe barriga em traje ousado na rua

O romance entre Rihanna e o rapper A$AP Rocky já tem mais de um ano. Os dois iniciaram um namoro em meados de novembro de 2020. Tudo começou após rumores dos dois juntos surgirem depois de Rihanna se separar do bilionário Hassan Jameel, em janeiro do mesmo ano. Logo em julho, a empresária apresentou o rapper em sua campanha Fenty Skin, e logo depois, a dupla fez várias entrevistas para promover a colaboração.

Em março daquele ano, a estrela concedeu uma entrevista falando sobre sua vontade de ser mãe. Da mesma forma, falou sobre como também queria curtir a vida. “Sei que vou querer viver de forma diferente”, disse ela. Nos próximos 10 anos, comentou que se via tendo três ou quatro filhos.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você