Celebridades

Rihanna está grávida: nova polêmica entre os fãs

A nova discussão entre os fãs se Rihanna está grávida ou não deu o que falar após a cantora aparecer em um evento em sua homenagem.

Os fãs de Rihanna receberam mais de uma surpresa na última terça-feira (30). Após receber o título de heroína nacional de Barbados, seu país de origem, outro detalhe chamou a atenção de muitos. Por meio de fotos da cerimônia em sua homenagem, fãs especularam uma suposta gravidez da cantora. E logo depois receberam a confirmação: sim, Rihanna está grávida. A informação veio por meio do MTO News, deixando todos aqueles que acompanham a artista e o futuro pai, A$AP Rocky, em polvorosa.

Em um comunicado, o MTO News informou, tendo como fonte uma pessoa que viu a cantora saindo de seu avião particular, a notícia que todos esperavam. “Rihanna está grávida, ela já está com uma barriga grande e está aparecendo. Estou tão animado!”, comentou o informante.

Da mesma forma, uma segunda fonte ainda entrou em contato com a publicação. De acordo com eles, a casa da cantora agora possui algumas regras. “Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. Rihanna está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável.”. Contudo, até então, a artista não confirmou ou negou a informação.

Rihanna está grávida de A$AP Rocky

Seja como for, a suposta gravidez de Rihanna não é nenhuma novidade no mundo dos boatos dos famosos. Em 2019, muitos também acreditavam que ela estaria grávida, e imagens da superstar tornaram-se virais.

Assim, muitos fãs já estavam convencidos de que ela esperava um filho. Na época, porém, ela fez questão de colocar um fim na polêmica, e ainda declarou ao site Extra que até entendia “o fascínio das pessoas pelos seus ovários”. Mesmo assim, não estava grávida.

Apesar da esperança de muitos de que desta vez os rumores sejam verdadeiros, alguns acreditam que tudo seja apenas especulação novamente.

De acordo com o perfil internacional DeuxMoi, que antecipa grandes bombas de celebridades há anos graças às suas fontes espalhadas no mundo inteiro, a notícia de que Rihanna está grávida é falsa. “Ouvi dizer que não é verdade”, o perfil tweetou na terça-feira. “Eu perguntei”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você