Biografias

Saiba quem é Letícia Almeida, integrante da polêmica família Poncio

Saiba quem é Letícia Almeida, e sua relação com a família Poncio, envolta em polêmicas e acusações de traição, abuso e agressão.

Desde o ano de 2018 a família Poncio vem se destacando na mídia. Visto que, se envolveram em diversas polêmicas que foram divulgadas nas redes sociais. Diante disso, entre tantas polêmicas um nome que está envolvido é o de Letícia Almeida, ex-namorada de Saulo Poncio. Enfim, quem é Letícia Almeida?

Quem é Letícia Almeida?

Quem é Letícia Almeida: vida pessoal, carreira artística e polêmicas
Metrópoles

Provavelmente você já ouviu o nome Letícia Almeida rolando pela internet envolvida em polêmicas. Mas, afinal, quem é Letícia Almeida?

A princípio, Letícia nasceu no dia 15 de maio de 1996, no Rio de Janeiro. Ademais, ela tem dois filhos: Maria Teresa, fruto da sua relação com Bruno Daltro, e Maria Madalena, da relação com Jonathan Couto.

Além disso, Letícia Almeida é uma atriz, modelo e influencer digital. Ademais, ela teve sua estreia na televisão aos 18 anos quando participou da novela “Meu Pedacinho de Chão”, de Luiz Fernando Carvalho, exibida em 2014 pela TV Globo. Onde deu vida a vilã Rosinha.

Vida profissional

Globo

Após saber quem é Letícia Almeida, entenda mais sobre sua carreira profissional:

Letícia Almeida é uma modelo, atriz e influenciadora digital brasileira. Ademais, ela teve sua estreia na TV em 2014, na novela “Meu Pedacinho de Chão”, de Luiz Fernando Carvalho. Logo, com 18 anos ela já iniciou sua carreira com destaque, ganhando o papel de uma vilã, a Rosinha.

Além disso, nos bastidores da novela a protagonista Juliana Paes “adotou” a jovem atriz. Visto que, as duas apresentam muitas semelhanças. Então, Juliana começou a chamar Letícia de filha. E, ela também é pupila do coach André Monteiro, Ísis Valverde e Bruno Gagliasso.

Quem é Letícia Almeida: vida pessoal, carreira artística e polêmicas
Globo

Além disso, a atriz ingressou no curso de teatro do Tablado aos 12 anos e parou aos 14. Em seguida, começou a estudar com o coach e se apaixonou pela arte de atuar.

Posteriormente, no ano de 2015, Letícia foi escalada para integrar o elenco na primeira fase da minissérie “Dois Irmãos”, dirigido por Luiz Fernando Carvalho.

Nesse aspecto, ela interpretou Rânia, filha de Juliana Paes. Por fim, no ano de 2021 ela interpretou a protagonista Asenate, da 7ª fase da novela “Gênesis”.

Vida pessoal e polêmicas

Uol

A atriz Letícia Almeida protagonizou polêmicas em sua vida pessoal ao se relacionar com o marido de Sarah Poncio. Isso, enquanto namorava o irmão de Sarah. No entanto, a atriz já foi casada com o ator Bruno Daltro, com quem teve uma filha, Maria Tereza. Mas, se separaram em 2021. Entenda melhor:

1 – A treta com a família Poncio

IstoÉ

Letícia Almeida namorava o cantor Saulo Poncio, quando descobriu estar grávida de sua filha Maria Madalena. Ademais, Sarah Poncio, irmã do cantor, se tornou amiga da atriz, inclusive frequentavam a mesma Igreja. Diante disso, Letícia foi à responsável por apresentar Sarah ao seu ex-marido Jonathan Couto.

Por outro lado, quando Letícia contou para Saulo sobre a sua gravidez ele a convidou para morar com ele. Então, moraram na mesma casa: os pais, pastor Márcio e Simone, Sarah e o marido, e Saulo e Letícia.

E, em fevereiro de 2018, a Madah nasceu e Saulo foi registrado como seu pai. Entretanto, a família Poncio pediu que Letícia fizesse um teste de DNA. Diante disso, descobriram que na verdade o pai da garota era Jonathan Couto, até então marido de Sarah.

Enfim, as traições acabaram sendo confirmadas. Posteriormente, Letícia e Saulo se separaram, e Sarah decidiu perdoar Jonathan e continuar com ele. Mas, acabaram se separando no final de 2021.

2 – Agressão sofrida por Letícia Almeida

Uol

Durante a confusão sobre a maternidade da pequena Madah, houve uma situação de agressão que agravou mais a situação. Em suma, Saulo e o pastor Márcio se desentenderam com Letícia e o pai dela, e foram acusados de agressão.

Ademais, nessa época a mãe de Letícia foi até o Instagram do pastor para confrontá-lo:

“Infelizmente a sua verdade não é a verdade de Deus, como teima em pregar. Acabou de agredir a Letícia e o pai dela fisicamente e arrancou a Madah do colo da minha filha com truculência”- desabafou Irene Gomes.

Posteriormente, o ator Pablo Morais se declarou à imprensa, revelando que poderia ser o pai da menina. Visto que, ele namorou Letícia Almeida por três meses, quando ela estava separada de Saulo. Entretanto, o teste de DNA negou essa suposição.

Logo, diante da pressão pública e em casa, Letícia realizou um desabafo em seu Instagram sobre a falta de privacidade que estava sofrendo. Além disso, ela revelou que o pai de Maria Madalena era, na verdade, seu ex-concunhado Jonathan Couto.

Quem é Letícia Almeida: vida pessoal, carreira artística e polêmicas
O Fuxico

Consequentemente, a confusão se estendeu por vários meses, virando até caso de polícia. Pois, Letícia realizou denúncias de que teria sofrido abuso sexual e agressões de Jonathan e de seus familiares. No entanto, Jonathan negou as acusações, e ainda afirmou que a relação foi consensual.

Enfim, se você gostou dessa matéria, leia também: Sarah Poncio conta detalhes sobre traição de Letícia Almeida e Jonathan Couto.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você