Maroon 5 se apresenta no Brasil com sucesso explosivo

A banda Maroon 5 volta a se apresentar no Brasil, e começa giro pelo país em São Paulo, no Allianz Parque, na terça-feira (5).

Conhecida por ser uma das bandas mais “arroz de festa” de todas, a californiana Maroon 5 se apresenta no Brasil com sucesso explosivo. Assim, eles retornam em turnê, e começaram o giro brasileiro na última terça-feira (5), no Allianz Parque, em São Paulo. Nesta quarta-feira, seguem para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Seja como for, a apresentação na capital paulista ofereceu aos fãs um gostinho de retorno à vida normal. Afinal, a banda havia sido a última atração internacional a tocar no estádio antes da pandemia.

Dessa forma, agora, praticamente três anos depois, o grupo é o primeiro a voltar ao estádio. O local teve lotação máxima de 45.500 pessoas, com todo o público vacinado, sem máscaras e sem distanciamento. Antes da banda subir ao palco, o cantor Jão fez um show de abertura, fazendo uma apresentação que recebeu elogios e considerações de uma grande promessa da música pop brasileira dos últimos tempos.

Não é segredo o motivo pelo qual o Maroon 5 recebe o título de “arroz de festa”. O grupo possui um pop-rock agradável, com refrões chicletes e muitos hits. Dessa forma, a mesma set list de sucesso tomou a apresentação no estádio. De acordo com a Veja, sucessos certeiros como Moves Like Jagger, One More Night, Animals, Girls Like You e Sugar foram cantados pela multidão com muito gosto. Os fãs aproveitaram para gravar cada minuto da apresentação, sem sequer desgrudar da tela do celular, principalmente quando o vocalista Adam Levine resolveu tirar a camisa.

Maroon 5 se apresenta no Brasil em retorno de turnê

Ao falar com a plateia, Levine inclusive fez questão de falar uma das frases que os estrangeiros mais amam quando vem ao país: “O Brasil é meu lugar favorito”. No caso de Adam, ele realmente tem motivos para afirmar, já que seus shows em terras brasileiras sempre são de muito sucesso. A banda é uma das figurinhas mais fáceis nos festivais. 

Se você se interessou por essa matéria, aproveite para conferir Looks para o Rock in Rio – Brilho, couro e outras tendências para o festival

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.