Phil Collins se despede dos fãs em último show em Londres

O baterista Phil Collins, pai de Lily Collins, se despediu dos fãs em seu último show da carreira em Londres, no sábado (26).

No último sábado (26), Phil Collins, músico de 71 anos, se apresentou na O2 Arena, em Londres. Na noite do evento, ele revelou que aquele seria seu último show. A notícia de que Phil Collins anuncia último show veio por conta de seus problemas de saúde, que estão lhe deixando cada vez mais debilitado.

Durante a apresentação com o Genesis, ele permaneceu sentado. Na ocasião em que Phil Collins se despede dos fãs, muitos ficaram emocionados, tendo acompanhado a carreira do baterista por anos.

Durante o evento, Collins brincou:

“Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arranjar um emprego sério.”

Após o anúncio, Lily Collins, filha do músico, fez questão de postar uma homenagem ao pai no Instagram.

“Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que guardarei em meu coração para sempre. Estou infinitamente grata.”

O músico tem enfrentado alguns problemas na coluna nos últimos tempos por conta de uma série de cirurgias que precisou fazer. Assim, os danos nos nervos foram grandes, e por conta disso, ele sequer conseguiu tocar bateria em seu último show.

Sua saúde ficou ainda mais frágil durante os últimos 15 dias. Ele chegou a ter pancreatite aguda, e sofreu uma lesão em uma vértebra do pescoço.

Assim, se você se interessou por essa matéria sobre a notícia de que Phil Collins se despede dos fãs em último show, aproveite para conferir Quadrinista George Pérez revela estar com câncer em fase terminal

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.