Celebridades

Zé Neto cancela shows com sua dupla para tratar pulmão

O cantor Zé Neto e sua dupla Cristiano cancelaram a agenda de shows dos dois em virtude de um problema pulmonar do cantor.

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, precisou interromper a agenda de shows dos dois para tratar um problema pulmonar. Por meio de um comunicado oficial, a assessoria de imprensa dos cantores informou que as apresentações deles estão canceladas. Nesse sentido, a nota saiu no último domingo (26), e dava mais detalhes sobre a saúde do artista.

Na nota, é possível conferir: “Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro estão cancelados em virtude da detecção de monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa.”

Além disso, o médico particular do cantor também afirma: “Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”. Seja como for, ainda durante a última semana, o artista já parecia bem, curado de sua questão dos focos de vidro fosco no pulmão.

Zé Neto trata problema pulmonar e cancela shows

Continua após a publicidade

Da mesma forma, em um vídeo, Zé Neto aparece contando que está tratando um problema nos pulmões. O vídeo começou a circular pelas redes sociais na última segunda-feira (20). Nele, o cantor agradece o trabalho e o esforço dos profissionais que estão lhe tratando, e cita seu problema pulmonar.

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão”, começou ele, garantindo que está em tratamento. “Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, comentou ele.

Continua após a publicidade

Assim, a assessoria de comunicação do cantor sertanejo também informou a um veículo, na última terça-feira (21), que Zé Neto está enfrentando uma doença pulmonar. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Vape (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”.

Continua após a publicidade

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários