Celebridades

Maurílio é diagnosticado com tromboembolismo pulmonar

O cantor Maurílio segue internado e em estado grave. Recentemente, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

O cantor Maurílio, da dupla sertaneja Maurílio & Luiza, recebeu recentemente o diagnóstico de uma doença grave. De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria do artista, ele sofre de tromboembolismo pulmonar. A informação saiu no final da tarde da última quarta-feira (15). Além disso, no comunicado, também é possível conferir que o músico segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Jardim América, em Goiânia. Contudo, o estado de saúde de Maurílio ainda é grave.

A mulher de Maurílio, Luana Ramos, fez um pedido importante em suas redes sociais, de forma que os fãs orassem pela saúde de seu marido. “Orem pelo Maurílio! Orem pela saúde e pela vida dele!”, escreveu ela. “O momento é de oração! Ele é forte, ele vai vencer. ELE JÁ VENCEU! A vitória é Dele”. Da mesma forma, Mariane McGowan, cunhada da parceira musical de Maurílio, contou em depoimento que ele já havia tido 3 paradas. Assim, seu quadro era instável.

Quando internado, enquanto ainda era examinado pelos médicos, o cantor teve outra parada cardiorrespiratória. Porém, felizmente foi reanimado com sucesso. Mesmo assim, seu estado de saúde continuava grave, e Maurílio sentia dificuldade para respirar, bem como fortes dores no peito. Logo depois, precisou ser intubado. A cantora Luiza, em suas redes sociais, também pediu que os fãs orassem pelo artista. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”.

Cantor Maurílio continua em estado grave

Algum tempo depois, por meio de uma nota oficial, o escritório responsável por agenciar a dupla musical informou o cancelamento dos shows da dupla. Nesse sentido, Maurílio e Luiza iriam se apresentar nos dias 17 e 18 de dezembro em Sorriso e Glória d’Oeste, no Mato Grosso.

Maurílio e Luiza formaram uma dupla após Luiza conhecer o artista em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. Dessa forma, por meio de uma amiga em comum, os dois logo se juntaram, e em um aniversário, Luiza convidou Maurílio para subir ao palco e cantar com ela. “A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”, contou a cantora em entrevista. Após criarem um canal no YouTube, começaram a publicar suas produções. O sucesso foi imediato. Assim, em 2017, lançaram o primeiro DVD da carreira.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você