Claudia Leitte é criticada após show com aglomeração

A cantora Claudia Leitte é criticada após seu show em São Paulo com aglomeração por conta do novo cenário da variante do COVID-19.

A cantora Claudia Leitte recebeu algumas críticas após seu último show em São Paulo, no último sábado (27). O evento, que contou com trio elétrico, ocorreu no Espaço das Américas.

Nesse sentido, Claudia Leitte foi criticada após show pelo fato de sua apresentação ter várias semelhanças ao Carnaval. O formato, muito parecido com o da comemoração de fevereiro, teve os portões abertos às 11h da manhã daquele dia.

Claudia Leitte já havia feito um pronunciamento sobre seu show antes da apresentação. Em seu Instagram, a cantora postou uma foto trajando um maiô, inspirado na tela de Tarsila do Amaral “Composição – Figura Só” (1930). Na legenda, escreveu: “Bora São Paulo! Festa Blow Out. Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras questões sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo.”.

Dessa forma, algumas horas depois do show, os comentários eram sobre a emoção da cantora por realizar seu primeiro show após o fim da quarentena. A mulher não conseguiu conter suas lágrimas durante o começo de sua apresentação.

Claudia Leitte é criticada após seu show em São Paulo

No Twitter, muitos se questionaram sobre a realização do show após a nova descoberta da variante do COVID-19. Além disso, um dos internautas ainda comentou: “Acabou a pandemia e eu não estou sabendo?”.

Nesse sentido, muitos internautas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro também apontaram outros elementos sobre o show. De acordo com eles, Claudia Leitte não deixou de se manifestar contra o atual governo, mas agora está “promovendo aglomeração”.

Ainda no dia 1 de novembro, o governo de São Paulo liberou a realização de shows em pé, bem como bares, baladas e eventos esportivos com 100% da capacidade total. Contudo, algumas medidas são obrigatórias. Nesse sentido, é essencial utilizar a máscara, todos os estabelecimentos devem ter álcool em gel e é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação também.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários