Viih Tube presenteia mãe com carro de 400 mil reais

No aniversário de Viviane, Viih Tube presenteia a mãe com carro de 400 mil reais, e filma reação da mulher para as redes sociais.

Viih Tube presenteia mãe com carro de 400 mil reais

Nesta quarta-feira (30), a ex-BBB Viih Tube fez uma grande surpresa para sua mãe, Viviane Felicio. Com o aniversário de 46 anos da mulher, Viih Tube presenteia mãe com carro de 400 mil reais, aproveitando a data para lhe dar um presente mais do que luxuoso.

O tal carro na verdade se trata de um Land Rover Evoque. No momento da entrega do mimo, tudo teve registro para as redes sociais, e não faltou emoção por parte das duas.

Ao compartilhar os cliques da mãe com seu presente, Viih Tube escreveu: “Fiz surpresa de aniversário para minha mãe hoje”. Já em outra publicação, Viviane aparece chorando muito, sentada em seu novo carro.

A filha completou: “Já, já posto a reação dela no Reels. Sério, foi o maior chororô“, brincou Viih. Recentemente, as duas bombaram nas redes sociais após posarem de biquíni, exibindo corpos esculturais. Enquanto Vitória escolheu uma peça preta, a mãe estava com um estampado de oncinhas e bem cavado.

Além disso, Viih Tube também voltou a virar assunto após flagra com ex-namorado, o influenciador Bruno Magri. Os dois acabaram na internet em cliques em que relembravam o antigo romance. Por exemplo, em um vídeo, a jovem surgiu trocando um beijo com o rapaz, algo que desagradou muitos de seus fãs.

Todo o momento teve registro da influenciadora Gabi Medina, amiga da ex-BBB. Nas imagens, os dois aparecem agarrados enquanto dançam. Dessa forma, na ocasião, a atriz deu um sorriso apaixonado quando a amiga passou com a câmera.

Se você gostou dessa matéria sobre ocasião em que Viih Tube presenteia mãe com carro de 400 mil reais, aproveite para conferir Presentes para quem tem tudo – 12 ideias criativas para acertar na escolha

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.