Receitas

10 receitas de café da manhã (leves) para fazer em até 5 minutos

Cansou de comer pão no café da manhã? Aprenda a fazer algumas receitas de café da manhã leves, fáceis de fazer e e ficam prontas em 5 minutinhos.

Atualizado em 10/10/2018

Se você não aguenta mais comer aquele pãozinho com manteiga pela manhã, se quer impressionar aquela pessoa especial ou, simplesmente, se quer opções gostosas e leves para o café da manhã, essa matéria vai fazer sua alegria.

Como você vai ver, selecionamos na lista algumas receitas de café da manhã fáceis de fazer, que vão conquistar até mesmo os mais preguiçosos na cozinha. E o melhor de tudo: elas ficam prontas rapidinho e algumas só precisam do nosso amado micro-ondas de cada dia!

E tem opções de receitas de café da manhã para todos os paladares. Se você gosta de opções salgadas, o pão de queijo fit, feito na frigideira, com certeza vai agradar. Agora, se você prefere doces, que tal um belo bolo de chocolate que só leva 3 ingredientes?

E as opções não param por aí. Com certeza, essas receitas de café da manhã vai deixar o começo do seu dia muito mais saboroso, além de ajudar você a fazer a primeira refeição do dia com mais qualidade.

Confira 10 deliciosas receitas de café da manhã simples e leves:

1. Bolo de chocolate com 3 ingredientes

2. Crepioca de banana

3. Quiche de caneca de micro-ondas

4. Omelete verde

5. Brownie de frigideira

6. Pão de queijo de frigideira light

7. Panqueca de farelo de aveia light

8. Wrap de omelete

9. Tapioca com recheio leve de maçã

10. Receita de crepioca light de chocolate

E então, por qual dessas receitinhas deliciosas você vai começar a inovar no café na da manhã?

Agora, falando em comidinhas, você sabia que o que você coloca no prato pode acender o fogo do seu relacionamento? Descubra como nesse outro post: 4 comidas afrodisíacas que aumentam o apetite na cama.

Fonte: Minha Vida

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf