Você não vai resistir a esse brownie de berinjela proteico

Quem faz dieta sabe que mais dia menos dia aquela vontade de comer alguma coisa doce e bem gostosa. Mas e se essa coisa bem gostosa puder ser inclusa na dieta para não comprometer seus resultados? É melhor ainda não, acha?

Por mais que seja difícil imaginar uma receita que atenda a todos esses requisitos, nós garantimos que existe: a de brownie de berinjela proteico.

Antes de você torça o nariz, porque a gente sabe que soa estranho essa história de brownie de berinjela, a nutricionista Izabelle Coe, que disponibilizou a receita em seu blog, garante que o resultado final é muito saboroso e não tem o menor sabor de berinjela.

Segundo ela, essa é uma ótima maneira de matar aquela vontade de comer coisas gostosas, especialmente na TPM, sem jacar.

Nesse caso, como a receita só utiliza ingredientes do bem dá para comer sem peso na consciência. O importante é só prestar atenção na porção consumida para comer sem peso na consciência.

Aprenda a fazer o brownie de berinjela mais gostoso do Brasil:

O que leva?

2 ovos inteiros

2 colheres de sopa de xilitol em pó ou stévia em pó

1 beringela pequena ou meia beringela grande fatiadas bem fininha em rodelas (não precisa ser em cubos)

1 colher de sopa de cacau em pó sem açúcar

1 colher de café de café solúvel em pó

1 scoop de Whey Protein do seu uso habitual

1 colher de café de fermento para bolo

Como fazer?

Bata bem os ovos para garantir que o brownie de berinjela não fique com cheiro. Depois é só juntar todos os demais ingredientes e misturar para que a massa fique homogênea.

E então, ficou empolgada em provar? Se for fazer, não esqueça de voltar aqui e nos contar como ficou!

Agora, se você quer outras opções de receitinhas gostosas que cabem na dieta não deixe de conferir: Como fazer crepioca? Aprenda a receitinha fit mais famosa da internet.

Fonte: Izabelle Coe