Saúde

Mulher emagrece 30 kg sem cortar carboidratos da dieta

Não consegue cortar carboidratos da dieta? Que tal usar isso a seu favor? Essa jovem aprendeu a usar o carboidrato para emagrecer

Atualizado em 10/10/2018

O corpo humano é uma caixinha de surpresas, o método utilizado para emagrecimento de uma pessoa, raramente deve ser repassado igual para outra. Pois cada organismo tem uma individualidade. Prova disso é a americana Hannah Howlett (highcarbhannah) que emagreceu 30 kg, sem cortar carboidratos.

Hannah já estava cansada do conhecido “efeito sanfona”, emagrecia alguns poucos quilos e logo em seguida engordava novamente.

Cansada dessa inconstância em seu corpo, decidiu mudar de estratégia. Passou a comer tudo o que queria, normalmente, dentro de um cardápio vegano. A única diferença é que ela se comprometeu a se movimentar de alguma forma, todos os dias.

Como Hannah emagreceu sem cortar carboidratos

Ao se desprender da mania de regrar tanto a alimentação, Hannah passou a usar a seu favor a energia que tanta comida proporcionava, para se exercitar. As mudanças não foram feitas apenas no corpo da jovem, mas também na sua disposição.

Ela começou a comer batatas com vegetais no café da manhã, como pimentões, cogumelos, cebolas, etc. No almoço, tinha sempre no prato arroz, salada de folhas, feijão e abacate. No jantar, ela comia outra salada e novamente as batatas que tanto gosta. Entre as refeições ela sempre incluía uma porção de frutas que estava com vontade de comer.

No prato: Lentilha e batata

No total, a americana apaixonada por carboidratos, diz que chega a comer cerca de 4 a 6 batatas por dia. E tem mais, essas batatas são preparadas de acordo com a vontade dela do dia. Elas podem ser cozidas, assadas e do jeito que ela mais gosta: fritas.

Carboidratos sim!

A moça diz em entrevistas e internet que cortar carboidratos não está com nada, é melhor aproveitar os benefícios e gastar energia.

Uma pasta de macarrão.

Já que não cortou carboidratos, ela ficava satisfeita com a refeição e passou a fazer yoga ou bicicleta 4 vezes por semana. Além de caminhar 10 mil passos todos os dias. (Os passos são contabilizados por um aplicativo no celular.)

A caminhada não foi fácil, porém virou rotina que ela adora e mantém desde 2014. Nos 6 primeiros meses, ela emagreceu 18 kg. Hoje, já foram 30kg.

Leia também: Truque psicológico para emagrecer promete perda de peso sem dieta.

Fonte: Minha Vida.

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf