Saúde

Shampoo anticaspa – Com que frequência usar e quais os melhores?

Certamente, o shampoo anticaspa é um dos melhores métodos para acabar com a caspa. Mas qual produto usar? E com que frequência?

Atualizado em 07/09/2020

Certamente, as caspas são um problema muito comum e inconveniente. Consequentemente, o uso de shampoo anticaspa pode ser uma das melhores armas contra esse problema.

Atualmente, existem diversas marcas que já possuem linhas especiais dermatológicas. Com essa grande oferta no mercado, você pode escolher entre preços e características diferentes.

Apesar do problema ser mais frequente em homens, existe shampoos anticaspa masculinos e femininos. Apesar disso, com que frequência o produto deve ser usado?

Com que frequência usar o shampoo anticaspa?

Shampoo anticaspa - com que frequência usar e 4 melhores produtos
GM

Primeiramente, para que o uso de shampoo anticaspas seja efetivo, é necessário que exista um padrão. Ou seja, deve ser usado sempre o mesmo produto e com regularidade.

Acima de tudo, o ideal é usar o produto, no minimo, três vezes por semana. Ainda assim, você pode usá-lo diariamente sem nenhum problema. Agora, veja a nossa lista com 4 shampoos anticaspa para usar.

Melhores shampoos anticaspa do mercado

1 –  Head & Shoulders Anticaspa Menthol

Shampoo anticaspa - com que frequência usar e 4 melhores produtos
Jéssica Reis

Certamente você conhece o Head & Shoulders Anticaspa Menthol devido a alta publicidade em cima dele. Provavelmente ele é um dos mais famosos shampoos do mundo. Ele é indicado para uso diário e sua fórmula conta com aromas frescos e os complexos proprietários da marca, chamados de DermaSense. Além disso, eles atuam na irritação e deixa os cabelos mais macios.

2 – Vichy Dercos

Shampoo anticaspa - com que frequência usar e 4 melhores produtos
CC

Primeiramente, essa é uma marca francesa conhecida no mundo inteiro por sua qualidade e um valor um pouco acima da média. O Vichy Dercos é um dos melhores shampoos anticaspa disponíveis. A eficácia já pode ser vista nas primeiras aplicações e você tem uma fórmula exclusiva da marca à disposição.

3 – Clear Men

Shampoo anticaspa - com que frequência usar e 4 melhores produtos
Nuwan 3D

Certamente, este é o shampoo anticaspa mais conhecido no Brasil. Focada no público masculino, a Clear possui uma fórmula de extratos botânicos é 2 em 1, ou seja, atua diretamente no tratamento da caspa e ainda mantém o cabelo macio e um couro saudável. Além disso, é um dos mais baratos do mercado.

4 – Kerium DS

Shampoo anticaspa - com que frequência usar e 4 melhores produtos
Cabelo Saudável

Certamente, o Kerium é o líder do mercado quando o assunto é shampoo anticaspa. Ele se consolidou no mercado com uma ação eficiente do microesfoliante Lha.

Segundo a La Roche, o produto entrega resultados duradouros após 4 semanas de uso diário. Além disso, o seu preço também está acima da média. Por fim, ele deve ser usado apenas 2 vezes por semana.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Caspa – O que causa, como se forma, como identificar e acabar com ela

Fonte: HS Zoom

Imagem de destaque: Fit & Elegant