SEM CATEGORIA

Eva Luana choca o mundo ao contar os abusos que sofreu por 8 anos

Eva Luana foi abusada, espancada e humilhada por oito anos. Conheça a história da Bahiana que viveu anos de terror nas mãos do padrasto.

Eva Luana parou a internet essa semana. E infelizmente a história que ela contou é triste e chocante. A menina mulher, de apenas 20 anos relatou em cinco postagens da internet a vida humilhante que levou por difíceis 8 anos.

Abusos sexual, agressões, humilhações e castigos. Era em torno disso que ela convivia diariamente dentro da própria casa desde os 10 anos. O suspeito investigado é o próprio padrasto.

Eva Luana choca o mundo ao contar os abusos que passou por 8 anos

 

Infelizmente o caso de Eva Luana não é único, várias mulheres passam ou passaram por algo parecido. E com isso, Eva encontrou na internet apoio para superar e ainda incentivar outras meninas a terem coragem para denunciar.

A menina mulher Eva Luana

A jovem chegou a ser dada como desaparecida, mas conseguiu que a denúncia chegasse a polícia. Logo depois, buscou apoio divulgando o caso nas redes sociais. Nos relatos detalha que chegou a ter que dormir na casinha do cachorro, já foi obrigada a comer o próprio vômito e era constantemente espancada.

“Existiam castigos e punições pra tudo. Até mesmo se eu não pagasse uma conta no banco que estava super lotado, mesmo tendo horários no trabalho ou estágio. Meu celular era vistoriado todos os dias a noite”, escreveu a jovem em um dos posts.

Rede de Apoio

Em uma das suas fotos no Instagram Eva Luana mostrou o momento em que ele a vigiava na sala de aula. Na legenda da foto contou:

“Essa foto mostra ele me procurando pelo vidro da porta da sala, ele sempre fazia isso durante as minhas aulas. // Decidi escrever.  Fui salva e resgatada por anjos.  Um anjo se apaixonou por mim e não compreendeu o porque que eu era tão triste. . Eu só falei a verdade pra ele porque achava que iria morrer.  Ou ele mataria ou eu me mataria. Tentei me suicidar várias vezes com cortes e remédios.  Eu contei a verdade pois não aguentava  mais….”

Continua: “Ele buscou ajuda de um outro anjo, que me mostrou que a justiça ainda pode nos salvar.  Desde então,  todos colaboram como uma cadeia de solidariedade e amor.  Estamos em segurança mas ao mesmo tempo correndo riscos. Medo me define por completo,  no entanto , tenho forças pra dizer : Lutei como uma garota e vou continuar lutando por outras garotas. Se algo me acontecer eu não terei dúvidas que tentei sair dessa e lutei essa guerra com todas as minhas forças. Eu sou apaixonada pela vida e pela liberdade, eu pulei fases, pulei etapas, não tive adolescência, nem infância… Ele não pode sair impune, a justiça tem que ser feita o quanto antes. Estado, não falhe comigo novamente. Com amor,  Eva.”

O suspeito foi identificado como Thiago Alves, e segundo a Delegacia da Mulher em Camaçari, ele está detido desde 13 de fevereiro para investigações.

Fonte: Midia Bahia

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você