Tarot

Previsão do Tarot para o dia 01 de novembro: carta do Pendurado

A carta do dia no Tarot, a carta do Pendurado nº 12, indica imobilidade, pausa forçada ou mesmo uma crise exigindo mudança de atitude

Nada como começar o dia com uma previsão do tarot para nos deixar antenadas com o que pode acontecer. A carta do dia no tarot, o Pendurado nº 12 não é lá muito auspiciosa. Mas, por outro lado, nos diz que devemos ficar atentas pra reverter possíveis crises que apareçam.

O Pendurado nº 12 apresenta uma simbologia muito incomum. Observamos uma estrutura de madeira  de três partes. A trave, em que o homem se encontra amarrado, significa a lei imutável de Deus e dos Homens.

Em seguida, analisemos a posição do pendurado: Homem de cabeça para baixo – oposição ao que é estabelecido, portanto um rebelde; Os braços amarrados – impotência diante do que não pode ser mudado; A perna cruzada –  serenidade, apesar da situação em que se encontra; Os olhos – bem abertos confirmando que ele tem total confiança nas suas ações.

simbologia, o Pendurado nº 12

o Pendurado nº 12 e a saúde

saude Tarô, o Pendurado nº 12

Embora, a carta do dia, Pendurado nº 12,  diga que somos capazes de grandes sacrifícios não quer dizer que devemos  deixar pra lá tudo o que nos incomoda.  É uma carta bem categórica, é um dia propenso a termos perturbações psíquicas. Ou seja, está carta está nos alertando da possibilidade de algum surto vir por aí.

Pode ser que entramos numa rotina frenética e, estamos nos distanciando no nosso Eu interior. Hora de analisar o ambiente de trabalho, a família… em qualquer lugar pode estar o gatilho que vai me dar dor de cabeça hoje!

Se você sofre algum destes sintomas: apatia, cansaço, fobia/medo, explosões, bipolaridade, seja sincera consigo mesma e procure ajuda.

Carta do dia no Tarô, o Pendurado nº 12: família Carta do dia no Tarô, familia

A carta do dia no tarô, o pendurado nº 12 diz que nossa família  não será muito colaborativa, então o jeito é você enfrentar de peito aberto os problemas que aparecerem. Estamos alertados que algum conflito pode surgir ou até mesmo uma notícia de doença.

Não tente camuflar o que aparecer, mesmo que pareça ser algo insignificante. A carta adverte que é preciso dar início ao processo de transformação que levará ao renascimento. Como resultado: “força na peruca”, não convém se abalar, lembrando que nossa força interior é que vai nos ajudar a superar os obstáculos da semana. Serenidade!

Carta do dia no Tarô, o Pendurado nº 12: amor

casal

As previsões para o amor da carta do tarô Pendurado nº 12 também apontam para a necessidade de uma mudança rápida, ou tudo pode desandar.  Talvez seja o momento de se mostrar um pouco mais vulnerável, afinal não podemos carregar o relacionamento nas costas o tempo todo.

Refletir sobre nos acontecimentos do dia anterior e ver em que isto pode estar influenciando no agora é uma boa pedida. Mas, precisamos ser sensatas e maduras, apesar de generosa não convém levar um fardo que não é nosso. Se você está solteira não é prudente entrar em uma nova relação antes que você  resolva aqueles antigos problemas deixado pelos relacionamentos passados.

o Pendurado nº 12 e o trabalho/estudo Trabalho

No trabalho devemos ser observadores. Não devemos levar para o lado pessoal se recebermos algumas críticas sobre nossos projetos. O pendurado nº 12 pede que sejamos cautelosas, não devemos nos precipitar.

No estudo, os colegas podem ser bons ajudante. Ouvir com atenção as opiniões e prestar atenção nos professores e o foi dito em aula, é o que  o Pendurado nº 12 aconselha. Nada de ter vergonha o aprendizado nunca é estanque e também nunca acaba

Como resultado disso,  precisamos lembrar que apesar da sensação de impotência, nossos olhos bem abertos mostram que temos total confiança nas nossas capacidades. E, a perna dobrada reafirma que nada como a serenidade para sairmos de qualquer problema.

A Quintessência

A soma dos números da carta do dia, Pendurado nº 12 é a quintessência, ou seja a pista final dada pelo tarô. No caso do Enforcado temos: 1+2 =3 – Imperatriz

Sendo assim, o Conselho Final do oráculo é: a situação vai continuar “se arrastando” até que você tome uma atitude inteiramente nova (o Pendurado ), seguindo um caminho fértil que leva a uma nova alegria de viver (a Imperatriz).

Curiosidade

Carta do dia no Tarô, o Pendurado nº 12

Tradicionalmente o Arcano Pendurado nº 12 é associado com o apostolo Judas Iscariotes. Em outras palavras, ao  Pendurado nº 12 são atribuídas missões muito difíceis. Sacrifícios que nem sempre sejam compreendidos pelas pessoas que estão vendo de fora da situação, assim como teria acontecido com Judas.

E então, gostou desse post, mas ficou um pouco preocupado com a saúde e prefere terapias mais naturais, então você precisa conferir esse outro post: Florais de Bach – Para que servem, benefícios e como tomar

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você