Tarot

Previsão do Tarot para o dia 10 de dezembro: carta 7 de Ouros

O 7 de Ouros alerta que tomamos uma atitude pessimista e o negativismo acaba se cristalizando nos planos físicos e confirmando o fracasso.

A carta 7 de Ouros no nosso momento atual, nos mostra um cenário caótico. Pode ser que as últimas cartas 10 de Espadas e Rei de Espadas tenham dado uma sacudida na nossa vida, contudo precisamos nos aprumar, pois já estamos nos 45 minutos do segundo tempo (e, eu nem gosto de futebol!)

Estamos bloqueadas com um enorme medo de fracassar. Como resultado estamos cheias de iniciativas em stand by, objetivos abandonados, trabalhos inacabados e relacionamentos fracassados. É possível que para nos proteger da sensação de frustração usemos de problemas de saúde para justificar o momento.

Simbologia da carta

Previsão do Tarot para o dia 10 de dezembro: carta 7 de Ouros

A carta 7 de Ouros revela sete moedas significando descobertas, tesouro, oferecimentos. O conteúdo simbólico sugere ação consciente do poder pessoal; ganho e progresso nos objetivos; sociedades e uniões, que se tornam
estáveis; período de sorte e chances diversas.

O 7 de Ouros e nosso saúde

7 de ouros
virgool.io

O céu escureceu, tudo ficou escuro e difícil, sem saída, os horizontes se fecharam e nossa energia vital está diminuindo.

Se continuarmos assim, a carta 7 de Ouros avisa que começaremos a desenvolver problemas físicos. A carta fala que talvez seja interessante procurar um psicólogo para conversar um pouco sobre nossa infância. Precisamos fazer um movimento que nos ajude a acreditar de verdade nas nossas capacidades e habilidades e ir aos poucos deixando de lado este medo de fracassar que desenvolvemos.

Uma boa ideia para ir deixando para trás esses bloqueios, de acordo com o tarot , é se envolver em atividades que trabalhem a flexibilidade corporal, como por exemplo, yoga e alongamentos evitando atividades de impacto. Como resultado a carta indica que o momento é bom para mudanças de hábitos relacionados à saúde

Relacionamentos e a carta 7 de Ouros

relacionamentos - 7 de ouros
marcialuz.com/

O 7 de Ouros indica que na infância fomos empurrados  a estar sempre buscando a aprovação da família, sempre vencendo todas as barreiras, tirando boas notas, tentando ser os melhores em tudo. Afinal não podíamos decepcionar nossa família, contudo internamente este processo nos causou um medo enorme de fracassar e não alcançar as expectativas que nossos pais  nos impunham. O pior é que nossos pais achavam importante coisas que não faziam nenhum sentido para a gente e muito menos faziam valer os nossos verdadeiros potenciais.

No casamento a carta 7 de Ouros nos alerta sobre conflitos e, que se continuarmos negativos  vamos aumentar os problemas no relacionamento, portanto se quisermos finalizar com a separação é só continuar parados sem fazer nada.

Se estamos solteiras estamos próximas a uma pessoa que tem muito medo de se comprometer com alguém, então quando consegue se relacionar, fica desconfiada e mesmo tímida. Como resultado, nós é que vamos decidir se queremos empurrar o crush para algo mais sério.

O conselho da carta para o trabalho

Aprenda como superar o medo do fracasso - Empreenda Com Propósito

Estamos travados, nossos projetos pararam e não sabemos bem o que aconteceu. De repente nossos problemas financeiros deram um boom e não estamos conseguindo voltar as contas para os eixos, apesar de todos os nossos esforços. As faturas estão vencidas, os juros acumulando e aparentemente nada pode ser feito.  O momento é de parada total.

Mas mesmo assim, não devemos perder as esperanças, devemos analisar nossas finanças, refletir sobre como organizar a situação e ir em frente. Afinal somos ótimos profissionais e, este momento caótico é passageiro.

O 7 de Ouros avisa para não sabotarmos nossa vida, pois estamos criando expectativas e metas muito maiores do que podemos alcançar.

Curiosidade

Embora, o naipe de ouros seja bom e as mensagens costumem ser favoráveis, hoje a carta mostra problemas na família que estão atrapalhando nossa vida. Como resultado, a carta avisa para tomarmos consciência do que tem atrapalhado nosso desempenho e que talvez esteja escondido na nossa mente.

Na maioria dos casos, os psicólogos falam que o medo tem um ponto central, um gatilho que foi desenvolvido durante nossa vida. A causa pode ser uma educação muito dura na família e na escola, um trauma, mudanças físicas, geográficas e até mesmo sociais.

Existem também vários tipos de medo, como por exemplo, o medo físico – medo de alturas, o mental – ter medo de estudar e fracassar ou ainda o emocional, gostar de alguém não falar para a pessoa por medo da rejeição. O importante mesmo e descobrir o que causa o nosso medo para que ele possa ser tratado.

Gostou desse post? Então, leia: Homens e os 10 maiores medos que a maioria deles esconde

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você