Curiosidades

Whindersson Nunes faz desabafo sobre conflitos em sua vida

O humorista Whindersson Nunes, recentemente, publicou um desabafo sobre as dificuldades de conciliar a vida pessoal com a profissional.

Recentemente, o humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, fez um desabafo que deixou muitos fãs curiosos. Após sua aparição na Farofa da Gkay, festa de aniversário da influencer Gkay, na noite da última terça (7), Whindersson falou sobre um detalhe de sua vida. De acordo com ele, sua vida profissional estava sufocando a parte pessoal. Por meio de um texto, refletiu até mesmo sobre acabar com a carreira de vez.

Por outro lado, em seu Instagram, Whindersson não deixou de postar várias fotos curtindo a festa de Gkay. Na noite da última quarta (8), além das fotos, fez uma análise de sua vida. Assim, no texto, ele começa: “Ontem todo mundo que me encontrava dizia ‘você em festa????? Que isso’, e a cada pessoa que dizia isso eu pensava ‘caramba, eu realmente mereço curtir’.”.

Ele continuou falando sobre suas obrigações: “São quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado. Nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos. Eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas. Eu penso que muita gente deve me achar até insensível. Mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte que eu e eu não sei explicar.”.

Whindersson Nunes desabafa sobre peso das obrigações

Além disso, Whindersson ainda fez muitas reflexões em seu texto, principalmente sobre sua trajetória. “Você pode achar que é o alinhamento de Saturno com Urano ou sei o quê. Sair me demanda muita energia física mesmo, ontem eu tirei TANTA foto, e sempre alguém supondo ‘é foda, né, você não consegue curtir’, curto sim, não me incomodo com o que eu pedi pra Deus. Quando eu orava eu pedia 3 coisas. Que gente mais velha me chamasse de senhor, que homem duas vezes maior do que eu se tremesse perto de mim e que Ele fechasse meu corpo”.

Por fim, o humorista também falou sobre o fato de que mesmo que tenha mudado a vida de muitos fãs, considera uma aposentadoria em breve. “Toda pessoa que chega, me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela. (…) Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda pra voltar porque eu me conheça, botar vocês pra falar ‘ah pronto agora mais essa coisa foda!'”.

Nesse sentido, Whindersson também tirou um momento para elogiar a festa de Gkay, citando a amiga em seu texto. “Eu me diverti muito aqui @gessicakayane , fui muito bem recebido e muito bem tratado por todos, tava tudo lindo, parecia uma premiação do Multishow, a todos que eu conheci de perto, que eu só via pela net, muito massa estar com vocês!”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você