Previsão do Tarot para 26 de novembro: carta Cavaleiro de Paus

O Cavaleiro de Paus diz que hoje podemos conquistar o mundo, pois estamos prontas para contagiar as pessoas ao redor com nosso entusiasmo.

A carta Cavaleiro de Paus representa um ambiente ou um estado de espírito. Nos dias de hoje as pessoas estão mais abertas e preparadas para as revelações das cartas do Tarot. É uma forma de estarmos preparadas para o que pode vir a acontecer durante o dia.

Compreendendo como o universo funciona e como as energias que existem podem afetar a vida das pessoas diariamente. Afinal todas nós possuímos um sexto sentido, uma intuição que podemos usar ao nosso favor. Como resultado o tarot vem dar uma ajudinha neste item.

Simbologia do Arcano

Previsão do Tarot para 26 de novembro: carta Cavaleiro de Paus

O Cavaleiro de Paus é um homem jovem com roupas bonitas, montado num cavalo, segurando um bastão de madeira. Sua simbologia está ligada a ousadia, coragem, atrevimento. O conteúdo simbólico sugere disposição para mudar a vida; ímpeto e esperteza, chance para realizar projetos importantes. O lado negativo é medo do confronto, pausa ou impaciência.

Fisicamente representa um homem bonito, mas com uma personalidade difícil, sobretudo no humor. Costuma ser brigão (guerreiros). E, interromper seus relacionamentos, a qualquer momento, em todos os aspectos: amoroso ou profissional . E, o interessante é que quando amam costumam ser cruéis com a pessoa, pois exigem muito dela, além de ser intolerantes, afinal gostam de mandar e não ser  contrariados.

O Cavaleiro de Paus e a nossa saúde

Previsão do Tarot para 26 de novembro: carta Cavaleiro de Paus

As últimas previsões em relação a saúde tem se mostrado favoráveis, e devem continuar assim. Se estamos doentes o conselho é lutar com todas as forças e não desanimar e aumentar a frequência energética dos nossos pensamentos, positividade de que vamos alcançar a cura.

Se a saúde estiver ótima, temos que tomar cuidado para mantê-la assim, portanto vamos cuidar para não sofrer nenhum acidente, porque o Cavaleiro de Paus diz que estamos tão elétricas que podemos ficar desatentas e nos machucarmos. Atenção ao entrar no elevador, descer a escada, colocar água para ferver e mesmo atravessar a rua.

Relacionamentos, o que diz a carta Cavaleiro de Paus

Nossas emoções estão muito afloradas e as pessoas ao nosso redor podem ficar meio distantes, porque não estão sabendo lidar com isso. Como o Cavaleiro de Paus pode estar prevendo um momento de muita intolerância e falta de paciência da nossa parte com tudo e com todos, é melhor ficarmos ligadas, para não despejar as frustrações e estresses em cima de quem só quer nosso bem. Sobretudo com as crianças ou os idosos que estão ao nosso redor.

Por outro lado, se estamos solteiras estamos exalando confiança por todos os poros, isso significa que estamos mais atraentes e chamando mais atenção ainda do que o normal. A carta indica que vão pintar novos pretendentes por aí. Como a carta de hoje é o Cavaleiro de Paus, é possível que a gente se encante por alguém de espírito livre, esperando assim  curtir novidades e aventuras. Se comprometer ou apenas curtir o crush é escolha nossa.

Como resultado o tarot aconselha: se estiver pronta pra se lançar, se joga.

Cavaleiro de Paus conselho sobre o aspecto profissional

Paus

Nossa vida profissional deve estar se encaminhando para uma fase excitante. Como resultado vamos encontrar emoção e diversidade , além de resultados concretos. Como nada é sempre um “mar de rosas”,  podemos ficar estressadas por causa da quantidade de coisas para fazer.

Contudo, a carta Cavaleiro de Paus é boa na área profissional ela indica que  pode ser a hora de fazer bons investimentos, se lançar num novo projeto, temos todas as armas na mão, só precisamos nos movimentar diante dos desafios.

A carta diz que também tem seu lado negativo, e pode significar que estamos cansados demais e vendo muito escuro, sem perspectivas de alcançar nosso objetivo. Como estamos já no fim do ano, e que ano né?! Este cansaço é bem normal, portanto se estamos nos sentindo desanimadas precisamos fazer uma forcinha pra conseguir ao menos  fechar o ano da melhor forma possível.

Curiosidade

Os desenhos feitos nas cartas do Tarot clássico usadas na Europa na época medieval, representavam nas suas imagens as características comuns a época, por isso a carta Cavaleiro de Paus, possui a imagem de um homem montado a cavalo com arreios e roupas típicas do período.

Os cavaleiros eram guerreiros  servindo aos reis e aos Lordes  na idade média. Os meninos ao completar 7 anos de idade, abandonavam suas famílias e iam morar nos castelos dos nobres. Primeiro eles eram pajens e faziam todo o tipo de serviço. Aos 12 anos, eles passavam a servir os cavaleiros e a fazer pequenos treinamentos. Aprendia a cuidar dos cavalos, usar a lança, a espada e como vestir a própria armadura. Na maior idade, 21 anos, juravam fidelidade ao nobre dono das terras, que os tornava cavaleiros.

Então, se gostou deste post?  Leia: Alexander McQueen: estilista controverso, icônico e gênio da moda


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários