O rapper já intrigou o mundo por caus desse símbolo que ele costuma fazer, unindo as duas mãos. O gesto, no caso dele, é tão frequente que as pessoas julgam tratar sobre um dos famosos e misteriosos símbolos illuminati, uma seita secreta que existe há séculos.
A morte do Rei do Pop foi anunciada em 2009, mas a quantidade de teorias da conspiração que afirmam que ele ainda está vivo é incontável. Uma das mais famosas, aliás, diz que Michael Jackson encenou a própria morte se aproveitou disso para sumir da mídia, da Justiça e da carreira em si.
O ex-Beatles é outro algo preferido das teorias da conspiração. Contam, por exemplo, que ele não morreu assassinado por um fã, em 1981, mas que CIA seria a responsável por apagar o cantor. A teoria é de que agência americana de inteligência andava incomodada com a visão anticapitalista de John Lenon.
Essa é uma das teorias da conspiração mais mirabolantes de todas. Isso porque, segundo ela reptilianos existem, ou seja, pessoas capazes de se transformarem em répteis são reais. Os maiores suspeitos de fazerem parte desse grupo seleto, inclui os políticos Barack Obama, George W. Bush, Bill Clinton, a Rainha Elizabeth.
E por último uma teoria da conspiração envolvendo uma diva Pop. Dizem por aí que Beyoncé nunca esteve grávida e que, na verdade, contratou uma barriga de aluguel quando resolveu ter seu primeiro filho. A justificativa é que a cantora não queria engordar na gravidez e estragar suas formas físicas.