Amor

O jogo da sedução: 11 dicas para você seduzir aquela pessoa especial

Quer seduzir o boy? Então chega mais, pois o Área de Mulher separou 11 táticas infalíveis de sedução. Vem que com a gente a vitória é certa.

Quando se fala em relacionamento à dois o assunto é de interesse mundial. Até porque mais de 95% da população ou está apaixonado ou está tentando conquistar uma pessoa especial. Por isso, o Área de Mulher irá listar hoje 10 segredos infalíveis de sedução para você usar, caso ainda esteja na fase da conquista.

Antes de tudo, vale ressaltar que a sedução não se resume em aparência física. Ou seja, não é porque a Maria tem um bumbum maior que o seu que ela conseguirá conquistar aquela pessoa especial. Portanto, se você pensa desse jeito, você está enganada.

Até porque já está cientificamente comprovado que a atração entre as pessoas vai muito além disso. Ou seja, a atitude, a conversa e a personalidade contam muito mais que o tamanho dos seios, que a fineza da cintura, ou até mesmo que o tamanho do pé.

Enfim, para lhe comprovar isso, nós montamos 11 táticas de sedução que, com certeza, irão dar certo com você.  Mas, antes de tudo, descubra primeiro se o que rola entre você e o crush é namoro ou amizade.

É amor, amizade ou só sedução?

Fonte: Eu ponto com

Geralmente, alguns homens sentem dificuldade em demonstrar qualquer tipo de sentimento ou de atração por uma pessoa. Por isso, é importante, antes de se preocupar em seduzir alguém, procurar primeiro pelos detalhes. Basicamente, é para você ver se a pessoa realmente está na sua, ou se pelo menos está atraído por você.

Primeiramente, para se ter uma relação saudável, é necessário respeito de ambas as partes. Até porque se tem respeito já existe uma base solidificada.

Além do respeito, é bom destacar a reciprocidade. Aliás, ela é tão importante quanto o respeito. Até porque, uma relação é feita a partir da soma de duas pessoas, e não só de uma.

Vale destacar também, o carinho, o afeto, o prazer, o interesse, e também a força de vontade. Ou seja, se o boy estiver dando desculpas para não te encontrar, a nossa dica é “Caia fora, que é cilada”. Entenda de uma vez por todas: se ele quiser estar com você, ele vai fazer de tudo para estar contigo.

Agora, se vocês já estão saindo e estão mais íntimos, você já conseguirá detectar se ele está gamado ou não em você. Quer ver como é fácil?

Como saber se a pessoa está na sua

Fonte: Blasting News
  • As pupilas se dilatam ao olhar para você?
  • Ele/ela toca em você muitas vezes?
  • Ele/ela morde os lábios ou sorri sem jeito?
  • Imita alguma palavra ou movimento que você faz?
  • Se vocês estão em um grupo grande de pessoas, e todos dão risada, ele olha mais pra você do que para os outros?
  • Fica nervoso em algum momento?
  • Em geral, o corpo dele fica virado para você?
  • Ao lado de mais pessoas, ele levanta a voz para chamar a sua atenção?

Bem, se as respostas foram todas sim, ou a maioria delas; tudo indica que ele pode estar atraído por você. Agora, se nem todas foram sim, calma, não se desespere.

A nossa primeira dica será observar mais os detalhes, para nada sair despercebido. E, a segunda, será para você anotar todas essas dicas de sedução que vamos lhe mostrar agora.

11 segredos de sedução que nunca falham

1. Sedução pelos sentidos

Fonte: Notícias ao minuto

Primeiramente, o ideal é começar a sedução pela visão. Ou seja, se vista maravilhosamente, arrume os cabelos e passe aquela make, com um batom perfeito.

Outra dica, é você encantá-lo por meio do olfato. Por isso, vale usar aquele seu perfume predileto, e que você separa para ocasiões especiais.

E assim por diante. Cada detalhe é importante nessa primeira fase, já que o importante é impactar e despertar interesse.

2. Crie um momento agradável

Fonte: Receitaria

Basicamente, o ambiente agradável o qual nos referimos não é só aquele lugar especial, com luz de velas e um som ambiente. O ambiente agradável é também aquele clima, a conversa que rola entre vocês dois. Portanto, tente sempre manter um papo legal, com educação, diversão e respeito.

Inclusive, a nossa dica também é que você não reclame da vida nessa momento. Você tem direito de não estar de acordo com tudo e de ter suas próprias opiniões, mas mostre seu ponto de vista de forma agradável. Lembre-se, você está “atraindo a presa”.

3. Não persiga a outra pessoa

Fonte: Vez da voz

Exatamente, não comece a bancar a Sherlock Holmes brasileira. Se acalme, mulher!

Basicamente, essa dica é: não comece a seguir e perseguir a pessoa. Deixe que ela sinta sua falta. Aliás, não queira controlar tudo o que ela sente ou faz.

Lembre-se que tudo que é controlador, excessivo e que ocorre sem naturalidade começa a ficar chato e sem tesão. Ou seja, o clima deixa de ser leve, e a atração deixa de acontecer.

Portanto, vá com calma, e mantenha a plenitude. Pois, se for pra ser, vai ser. Então, não precisa de desespero e nem de controle excessivo.

4. Não entregue tudo no começo

Fonte: Terra

Seja mais misteriosa, deixe a curiosidade dele aflorar. Sobretudo, deixe que ele tenha vontade de te conhecer, de saber sobre suas coisas prediletas.

Aliás, é legal também ele sentir vontade de decifrar a sua personalidade por meio dos momentos que vocês tenham juntos. Sério, coisas desse tipo, deixam a relação mais saborosa.

Inclusive, o momento de flerte entre vocês, em alguns casos, pode ser mais excitante que o sexo em si. Experimente!

5. Olho no olho no jogo da sedução

Fonte: Dermapelle

Nada é mais sensual do que aquele famoso olhar 43. Basicamente, essa é uma das principais dicas de sedução.

Inclusive, o primeiro contato entre duas pessoas, é pelo olhar. Na verdade, é pelo olhar que você consegue dizer se está mesmo afim daquela pessoa, ou não. Além do mais, pelo olhar você consegue ver se existe respeito ou não na relação. Portanto, uma dica de ouro, é você manter o olhar penetrado na pessoa, não a deixe falando sozinha.

Até porque, o olhar pode ser bem usado tanto na hora de ser sexy quanto na hora de ser meigo. Portanto, ouse no seu olhar, que a sua sedução será garantida.

6. Fale e deixe falar

Fonte: Vegah

Primeiramente, uma conversa só é realizada se tiver a interação das duas pessoas. Aliás, não deixe a conversa virar um monólogo, ela deve ser uma troca de experiências.

Portanto, se a outra pessoa quiser opinar deixa ela opinar. E assim como a pessoa tem oportunidade de opinar, você também tem. Ou seja, mostre também sua personalidade. Outra dica importante é se caso a outra pessoa ficar travada, indicamos que você faça perguntas, tente-o ajudar a se soltar mais e se sentir mais confortável com você.

7. Nada de competitividade

Fonte: Naã Ramos

Primeiramente, competitividade demonstra insegurança. Portanto, não fique pensando em ganhar de ninguém, seja você mesma, que o sucesso chega até você. Além do mais valorize sempre sua inteligência, simpatia e sua história de vida. E acima de tudo mostre o seu eu interior.

Enfim, você não precisa ser melhor que todo mundo, e nem competir espaço com ninguém. Pois, mesmo o nosso mundo ser tão competitivo por natureza ele têm espaço para todos. Portanto, mantenha a calma.

8. Mantenha o mistério

Fonte: Extra

Bem, já falamos sobre isso, não é mesmo?

Porém, achamos necessário ressaltar mais uma vez, até porque não existe nada mais sexy do que uma mulher misteriosa. Portanto, não demonstre tudo no início, não conte toda a sua vida no primeiro encontro. Aliás, deixe ele ficar curioso, deixe ele perguntar.

Inclusive, essa dica serve também para você, não seja curiosa demais, deixa as coisas acontecerem naturalmente. Assim como a própria banda The Beatles indica em uma de suas canções chamada “Let it be”. Ou seja, traduzindo deixe estar/acontecer.

9. Não encha a cara

Fonte: GZH

Primeiramente, não estamos aqui para dizer que você não deve beber. Até porque você pode sim beber o que quiser. Mas, de forma moderada. Até porque, sair carregada de qualquer lugar é uma coisa bem constrangedora. Na verdade, essa dica também é para assegurar o seu bem estar e a sua segurança.

Basicamente, você ainda está na fase de conhecer a pessoa. Portanto, não é indicado você confiar tanto assim. Até porque, infelizmente existem muitas pessoas maldosas nesse mundo. Enfim, o ideal é beber menos nessa etapa de conquista. Aliás, beba o suficiente para você relaxar um pouco e se soltar mais.

10. Não diga ‘sim’ para tudo

Fonte: Crello

Exatamente, mostre que você tem personalidade e que tem sim coisas que te desagradam. Inclusive, não é porque você está gamada nele, que você tem que concordar e aceitar tudo que ele diz ou faça. Mostra esse mulherão que tem dentro de você, e se imponha sempre que achar necessário.

Por isso, estabeleça os limites que você achar certo e não deixe que ninguém faça imposições a você.

11. Tenha atitude na hora da sedução

Fonte: Crello

Não adianta nada você estar interessada e não demonstrar esse interesse, não é mesmo?

Por isso, se quem você quer seduzir não vem até você, não tenha medo de ir até ele ou ela.

Isso vai demonstrar atitude, e tomar a iniciativa é sempre uma boa dica para que você saia na vantagem. Por isso, chame aquela pessoa para sair agora mesmo!

Após essas 11 dicas, nós do Área de Mulher esperamos que você consiga se sair bem no jogo da sedução. Inclusive, conquistar de uma vez por todas o seu ‘crush’.

Leia mais: Danças sensuais, 8 tipos que você vai arrasar se aprender

Fontes: Incrível.club

Imagem de destaque: VIX

Imagens: Dermapelle, Vegah, Naã Ramos, Crello, Crello, Vez da Voz, Receitaria, Eu ponto com, Blasting News, Notícias ao minuto, Terra, Extra, GZH Donna

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Anderson
Anderson
9 de janeiro de 2022 14:39

Gostei muito das dicas,saiu um novo vídeo de sedução pra vocês 🔜🔑http://fumacrom.com/3RfEE


Escolhidas para você