Beleza

16 inspirações de sobrancelhas fleek que estão bombando no Instagram

Quer saber como são feitas as sobrancelhas marcadas e destacadas das gringas? Confira 16 inspirações de sobrancelhas fleek que estão bombando no Instagram:

Atualizado em 10/10/2018
Por Thamyris Fernandes

Sobrancelhas mais grossas e expressivas estão em alta há algum tempo, mas nem todo mundo já nasce “equipado” com essa abundância de pelinhos, não é mesmo? Se este é o seu caso, fique calmo, existe uma solução para tudo nessa vida, especialmente quando se tem produtos de maquiagem ao seu favor!

Como você vai ver na matéria de hoje, uma boa solução para isso são as sobrancelhas fleek, uma técnica que permite engrossar, destacar e demarcar perfeitamente as sobrancelhas, mesmo que você não tenha pelos destacados. Interessante, não?

18

A técnica das sobrancelhas fleek ficaram muito famosas depois de que Kim Kardashian usou a hashtag #EyebrowsOnFleek, em dezembro de 2o14. Na foto, a socialite apareceu com sobrancelhas arqueadas e bem definidas e desestabilizou o Instagram desde então.

Como conseguir sobrancelhas fleek

Agora, se você quer entrar na moda e adotar as sobrancelhas fleek, fique sabendo que mesmo que você tenha fios ralos, finos e um desenho menos expressivo. Para isso, basta preencher as falhas das sobrancelhas com maquiagem, usando sombra ou lápis de sobrancelhas no tom de seus fios e, com cuidado, ir definindo o desenho.

17

Para destacas suas novas sobrancelhas, não esqueça de fazer o contorno com corretivo ou com base do tom de sua pele. Não deixe que esfumar a marcação com um pincel. Um toque de sombra clara, opaca ou cintilante, logo abaixo das sobrancelhas deixam o desenho mais definido e a área inferior das sobrancelhas mais limpa.

Confira 16 inspirações de sobrancelhas fleek:

1 2 3 4 5 6 7 8

9 10 11 12 13 14 15 16

E, se quiser aprender a contornar as sobrancelhas com corretivo e descobrir outras técnicas com este produto de beleza, não deste de conferir também: 12 utilidades do corretivo que você não conhece.

Fonte: Tudo sobre Make

Próxima página »

Escolhidas para você