Beleza

6 hábitos prejudiciais que podem deixar seus peitos caídos

Ter peitos caídos não é algo que vem apenas com a idade, você pode estar adiantando isso com esses hábitos que pioram o problema.

Engana-se quem pensa que peitos caídos é uma preocupação par a velhice. Aliás, ao contrário do que a maioria das mulheres pensam, esse é um problema com o qual temos que nos preocupar ainda na juventude. Desse modo não será necessário “entrar na faca” depois, a fim de conseguir de volta seios bonitos e no lugar.

Contudo, não estamos aqui falando de cosméticos nem nada do tipo. As mulheres, de forma geral, cometem alguns erros, durante a vida inteira, que comprometem a saúde da pele e aumentam as chances de ter peitos caídos. Afinal, é preciso pensar que a gravidade vai agir no seu corpo de qualquer jeito com o tempo. Então, você não precisa colaborar com isso, não é mesmo?

Sendo assim, como você vai ver hoje, inúmeros de nossos hábitos do cotidiano nos deixam muito mais perto de ter peitos caídos do que gostaríamos. Fumar, usar sutiã de número ou modelo que não comporta seus seios, não usar protetor solar, dentre muitos outros fatores, são erros terríveis que podem estar deixando seus peitos caídos.

Hábitos que pioram o problema dos seios caídos

O tempo é algo que não está sob o nosso controle, isso é fato. Então, com a idade será inevitável ter seios caídos. No entanto, tem coisas que muitas mulheres fazem que antecipam isso ou até mesmo pioram o efeito de peito caído. Vamos conhecer quais são, assim poderemos evitar que isso aconteça antes da hora.

1. Efeito sanfona

5 hábitos que podem deixar seus peitos caídos

Sim, engordar e emagrecer repetidas vezes, o temido “efeito sanfona”, contribui e muito para aumentar a flacidez da pele. E o pior é que não são só os braços e o abdômen que sofrem esses efeitos. As mamas também ficam mais flácidas e caídas. Sendo assim, a melhor solução é manter o peso, com uma alimentação saudável e a prática regular de atividades físicas.

2. Hábito de fumar e ingerir bebidas alcoólicas em excesso

2

Engana-se quem pensa que o cigarro faz mal apenas para os pulmões. Manter o hábito de fumar enfraquece e envelhece a pele, devido à fumaça cheia de poluentes, diminuindo o fornecimento de sangue para a superfície da pele em todas as partes do corpo, especialmente as que ficam mais próximas ao cigarro aceso, como os seios. O mesmo acontece com o álcool que é um grande inimigo da saúde e da estética. Portanto, parar de fumar e ingerir bebidas alcoólicas de forma equilibrada é fundamente para evitar os peitos caídos.

3. Sutiãs errados

5 hábitos que podem deixar seus peitos caídos

O sutiã do dia-a-dia precisa ser meticulosamente pensado e ajustado ao seu corpo. Isso porque, um sutiã que não comporta o seu tamanho de seus seios os deixam sem apoio e isso também contribui deixá-los flácidos e caídos. Sendo assim, na próxima vez que for comprar sutiãs tenha isso em mente, conforto é muito importante.

4. Luz solar em excesso

5 hábitos que podem deixar seus peitos caídos

Os raios UV, com todo mundo sabe, ajudam a deixar a pele do rosto envelhecida e propensa a rugas. Com a pele dos seios não é diferente, então, jamais deixe de usar o protetor solar adequado a sua pele, e claro, reaplicar o produto a cada 3 horas para ser eficaz.

5. Exercícios de alto impacto

5 hábitos que podem deixar seus peitos caídos

Jumping e outros exercícios físicos de alto impacto são ótimos para a boa forma, mas cá entre nós, causam um efeito terrível nos seios. Segundo pesquisas realizadas sobre o assunto, essa modalidades de exercícios podem fazer com que os seios fiquem mais caídos, isso porque movimentos repetitivos podem levar a uma degradação do colágeno. Além disso, caso for fazer atividades de alto impacto, use sempre um top reforçado para proteger os seios.

6 – Falta de hidratação

5 hábitos que podem deixar seus peitos caídos

Água é vida e ajuda a manter o corpo em movimento e saudável. Então nada de ficar desidratada, porque um corpo com pouca água é mais propício a ter deficiência de colágeno. Sendo assim, caso a mulher já tenha uma predisposição a ter seios caídos, a falta de água pode agravar ainda mais o problema.

Tratamento para peitos caídos

5 hábitos que podem deixar seus peitos caídos

Se em todo caso os seios já estão caídos é possível tratar o problema sem cirurgia plástica. Até porque nem toda flacidez da mama demanda um tratamento cirúrgico. Tecnicamente o problema dos seios caídos é chamado de “ptose mamária” e felizmente há tratamentos não invasivos, ou seja, não chega a cortar a pele ou usar agulhas que ajudam a melhorar a aparência.

O procedimento chamado Criofrequência consiste em promover um choque-término na pele, sem causar uma grande agressão. Desse modo é possível estimular a produção de colágeno e elastina no corpo, além da contração das fibras colágenos. O resultado é um efeito de “lifting” notado já nas primeiras sessões do tratamento.

Enfim, o que achou dessa matéria? Aliás, aproveite para conferir também Seios pequenos: 5 coisas que você precisa saber se tem pouco peito.

Fonte: B.D.M Adoxy 

Imagem destacada: Eu Sem Fronteiras 

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
2 Comentários
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
国产线播放免费人成视频播放
28 de julho de 2022 17:33

Phone

trackback

[…] galinha e o bigode chinês, reduz a flacidez na barriga, mesmo aquela resultante de gestações; a flacidez nos seios, assim como as celulites e as estrias, especialmente nas coxas e no bumbum.A melhor parte de tudo […]


Escolhidas para você