6 opções de looks para disfarçar as coxas grossas [se você quiser]

Dizem por aí que o ser humano é insatisfeito e isso não deixa de ser verdade. No caso das mulheres, por exemplo, na grande maioria das vezes, quem tem coxas finas quer engrossá-las e que não tem, luta para disfarçar as coxas grossas; mesmo que “coxonas” sejam o sonho de consumo de muita gente.

Se você joga nesse segundo time e não gosta de chamar atenção para o volume das coxas, fique sabendo que existem peças específicas que podem ajudar nessa missão. Como você vai ver, apensar de estarem super em alta, essas peças dão a impressão de uma silhueta mais alongada, o que disfarça as coxas grossas.

E, se você pensa que tudo tem que ficar tampado para ficar mais discreto, engana-se. Peças como minissaias, shortinhos e alguns tipos de vestidos são ótimos para quem não quer chamar atenção para a parte inferior do corpo, especialmente se associados aos acessórios corretos.

Abaixo, como você vai ver, separamos ama lista com algumas peças que você precisa ter em seu guarda-roupa caso também queira dar aquela disfarçada nas pernocas.

Confira 6 opções de looks para disfarçar as coxas grossas:

1. Shorts

A dica é investir em modelos que não apertem as coxas, já que a intenção não é deixá-las em evidência. Shots jeans ou de tecido, com ou sem brilho, você pode deixar a imaginação falar mais alto, desde que sejam mais larguinhos. Eles ajudam a equilibrar a proporção do corpo.

2. Calça

As cropped pants de cor escura e os jeans com lavagens mais uniformes, assim como as elegantíssimas calças flare, ajudam a alongar a silhueta e também escondem o volume das coxas. A legging preta, apesar de apertadinha, também é uma boa opção e combinada com sapatos abertos no peito do pé.

3. Minissaia

Mesmo que a intenção seja disfarçar as coxas grossas, as minissaias estão liberadas. A dica é apostar em modelos como o evasê, mais estruturados e soltinhos.

4. Vestido

Vestidos estilo bata ajudam a equilibrar o visual na hora de disfarçar as coxas grossas porque são mais soltos na barra. Eles vão muito bem combinados também com uma meia-calça escura, que ajuda a dar a impressão de pernas mais finas e alongadas.

5. Sapatos

Scarpins, sapatilhas e outro estilos de sapatos apertos no dorço dos pés são bons complementos na maioria dos casos porque alongam as pernas.

E então, gostou das dicas? Conhece outras conselhos de moda que podem ajudar a disfarçar as coxas grossas sem perder o estilo? Não deixe de compartilhar conosco!

Agora, se você quer saber como manter as coxas livres do atrito e do incômodo das assaduras, não deixe de conferir ainda: Como evitar assadura em coxas grossas ou gordinhas.

Fonte: Guia-me