Beleza

Blogger revela como ter barriga travada em 1 minuto

Quer transformar seu corpo em menos de 1 minuto e conseguir a barriga travada de seus sonhos? Essa blogger revela o segredo e, acredite, é DECEPCIONANTE!

Atualizado em 10/10/2018

A internet, hoje em dia, está cheia de casos de superação, de pessoas que saíram do sedentarismo, que começaram de vez a dieta e, em resumo, começaram a vida fitness de uma vez por todas. E, junto com essas histórias, as fotos de “antes e depois” são clássicas, muitas duvidosas, de pessoas que estavam gordinhas e agora estão com a barriga travada e os músculos “bonitinhos”.

Mas, se muita gente se dedica, realmente, à mudança de vida e encontra prazer em comer bem e malhar, toda regra tem sua exceção. Isso porque, às vezes, aquelas fotos impressionantes de transformações corporais e de barriga travada em pouquíssimo tempo pode ser apenas truque.

3

Como isso seria possível? Se você está perguntando isso, a blogger americana Jess, do blog PlankingForPizza, responde a essa pergunta. Segundo ela, com a postura certa, é possível mudar o corpo todo e conseguir uma barriga travada em menos de 1 mísero minutinho. Dá para acreditar?

O segredo da barriga travada

Embora Jess venha se dedicando, há alguns meses, à vida fitness e mudanças consideráveis em seu corpo já possam ser notadas, a verdade é que dá para enganar bem as pessoas. Se a foto estiver na internet, então, é difícil que alguém descubra o truque. Veja:

1

Na primeira foto, como contou em seu blog, ela está estufando a barriga o máximo possível. Está corcunda, com as pernas muito juntas e com tudo fora do lugar. Já, na segunda, com a barriga travada, ela conta que apenas consertou a postura, flexionou levemente a barriga, ajustou as pernas e endireitou os ombros. Fantástico, não?

4

O poder da luz

A luz também é capaz de influenciar, e muito, uma foto de “barriga travada”. Nesse outro exemplo que você confere, logo abaixo, a cintura da moça parece mais fina e a barriga mais chapada quando a foto é feita sob a luz do banheiro. Já, na luz do dia, o corpo de Jess parece um pouco menos impressionante quanto às suas medidas.

2

Chocante, né? Embora cuidar da saúde e manter a forma física sejam importantes, é importante também saber manter uma boa postura. Essa, com certeza, é a mensagem que Jess quis passar aos seus seguidores.

Falando em vida fitness, você precisa ler, com muita atenção, essa outra matéria: 5 piores conselhos que as musas fitness já deram.

Fonte: Catraca Livre

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf