Beleza

Cabelos fluorescentes estão fazendo a cabeça das gringas

Cansou das tintas convencionais? Então espere que lá vem novidade e escandalosa! Conheça os Cabelos fluorescentes estão fazendo a cabeça das gringas:

Elas se cansaram do loiro convencional e até mesmo do platinado. Nem mesmo os cabelos coloridos como o cosmos bastam para as gringas. Agora, a nova moda que está deixando a mulherada alvoraçada nos Estados Unidos são os cabelos fluorescentes, que brilham na luz negra.

A ideia, claro, causa estranheza no primeiro momento, mas o resultado é realmente surpreendente. E, se você for baladeira, com certeza vai ser tornar a sensação da boate, porque é impossível no perceber os cabelos fluorescentes e coloridos ao mesmo tempo, como você vai conferir na matéria abaixo.

Quem lançou essa mania “brilhante” na América foi a empresa Manic Panic, especializada em tinturas de cabelo. Ao invés de investir em tons convencionais, mesmo os mais coloridos, a companhia descobriu que as mulheres poderiam se interessar por tintas neon, que deixa os cabelos fluorescentes e extremamente chamativos.

Claro que, olhando para os cabelos é quase impossível perceber que se trata de um tinta neon. O feito fluorescentes mesmo acontece quando as luzes convencionais de apagam e a luz negra toma conta do ambiente, como você vai ver nas imagens que selecionamos abaixo.

Veja como ficam os cabelos fluorescentes:

1 10 9 8 7 6 5 4 3 2

Agora, se você é mais “conservadora”, digamos assim, essa matéria vai lhe ser muito útil no dia que resolver tingir seus fios, mesmo que de uma única cor: Como entender a numeração das tintas de cabelo?

Fonte: Bright Side

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você