Beleza

Como as modelos fitness se parecem quando não estão no Instagram

Acha que as musas fitness são perfeitas? Que elas não têm pneuzinho na barriga? Veja como as modelos fitness se parecem quando não estão no Instagram:

Atualizado em 10/10/2018

Corpos perfeitos e esculturais, de homens e mulheres que malham e são chamados de modelos fitness, estão aí para quem quiser ver no Instagram e em toda a internet. Normalmente, eles aparecem com pouca roupa ou com peças que demarcam suas formas esculpidas, com o tanquinho em destaque, a pele bronzeada, com roupas de malhação, em locais paradisíacos ou nas academias.

Mas, o que nem todo mundo pensa é que essas pessoas são feitas de carne e osso e, embora eles passem a maior parte do tempo cuidando para conseguir o “corpo perfeito”, eles ainda assim não conseguem se livrar de algumas dobrinhas. E, se você já está chocado em descobrir isso, espere até você ver as fotos abaixo.

As imagens que estão rodando a internet e ganhando a simpatia de muita gente foram feitas pela modelo e instrutora física Anna Victoria. A intenção da moça, ao postar fotos de ângulos menos privilegiados no Instagram foi chamar atenção das pessoas e fazer com que elas percebam que as fotografias maravilhosas das modelos fitness na internet nem sempre refletem a realidade ou, pelo menos, não toda ela.

Como você pode ver na imagem, a modelo assume duas poses: uma em pé, onde aparece com os músculos tonificados e a barriga plana; e outra sentada, com as dobras da barriga em evidência. E, se você acha que a modelo engordou, fique sabendo que o intervalo entre as fotos é de apenas 2 minutos!

A iniciativa foi tão interessante que outras modelos fitness adotaram o movimento. Como você vai ver, elas postaram fotos perfeitas, como sempre fazem, acompanhadas de fotos feitas de ângulos ruins, tiradas com segundos de intervalo.

Veja como as modelos fitness se parecem quando não estão no Instagram:

Interessante notar como as tão admiradas modelos fitness também são “normais”, não? Aliás, nós já mostramos um outro caso bem parecido, em que uma blogueira estrangeira deu uma lição em toda internet, como você vê nessa outra matéria: Blogger revela como ter barriga travada em 1 minuto.

Fonte: Bright Side

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf