Beleza

Corpo de Jennifer Lopez – Qual o treino e as dietas da artista

O corpo de Jennifer Lopez só é possível porque a artista pratica meditação e dorme pelo menos de 7 a 9 horas, todos os dias, além da dieta.

O corpo de Jennifer Lopez é de fato admirável. Entretanto J.Lo. vai muito além disso, ela não é somente uma das maiores cantoras, é também uma atriz, compositora, dançarina e produtora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha.

Filha de porto-riquenhos, ela nasceu e cresceu em Castle Hill, um bairro situado no Bronx e, desde a infância, queria seguir uma carreira artística. Na infância estudava em escolas católicas, mas sempre com o desejo de seguir carreira artística, contrariando seus pais. Em seguida quando adulta começou a participar de concursos, logo após alguns clipes e filmes. Somente em 1999 ela conseguiu lançar seu primeiro álbum e desde então vem fazendo muito sucesso.

Curiosidades sobre Jennifer Lopez

Corpo de Jennifer Lopez, tudo sobre seu treino e suas dietas
Observatorio G

1- Tem 50 anos de idade e 1,64 de altura.

2- Foi a primeira latina a receber US$ 1 milhão de cachê pelo filme Selena (1997).

3- Jennifer Lopez fez dobradinha com Roberto Carlos na canção Chegaste (2016) soltando a voz em português.

4- Ela foi a primeira latina a receber o título de Mulher Mais Bela do Mundo, pela revista People.

Corpo de Jennifer Lopez

Corpo de Jennifer Lopez, tudo sobre seu treino e suas dietas
Nit

A cantora tem uma rotina intensa de exercícios, além dos diversos shows então tudo isso influencia bastante no corpo de Jennifer Lopez. Atualmente ela está com 59 kg e pratica atividades físicas todos os dias com dois instrutores. Jennifer já revelou que pratica um estilo livre de treinamento, onde trabalha seus braços com pesos que equivalem a aproximadamente 1,3 kg, além de fazer movimentos com o bumbum e as coxas. Tudo isso juntamente com a meditação, que de acordo com ela é essencial, bem como dormir pelo menos de 7 a 9 horas todos os dias.

Dietas

Corpo de Jennifer Lopez, tudo sobre seu treino e suas dietas
Pinterest

O corpo de Jennifer Lopez se deu a partir de treinos e dietas. De acordo com a cantora ela evita consumir cafeína, assim como bebidas alcoólicas. Além disso ela revelou alguns componentes de sua dieta. Sendo eles o peru, queijo cottage zero gorduras e camarão.

Sobretudo o almoço dela é composto por salmão e uma salada rica em vegetais. Portanto no período noturno, a cantora utiliza a quinoa como sua fonte de proteínas.

Segundo J.Lo apesar de seguir certamente sua dieta, ela não abre mão de comer bem, pois reconhece que uma alimentação ruim é prejudicial a saúde. Ela também costuma se alimentar com as comidas certas nos horários adequados e bebe bastante água.

Fontes: Ig Vix Mundo boa forma

Imagem de destaque: PopNow

Leia também: Saiba qual é o peso de Gracyanne Barbosa e suas medidas corporais

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

3 2 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você