Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio

Procurando opções de cortes para cabelos lisos para dar uma mudada no visual? Confira nossas dicas de cortes variados para esse tipo de fio.

O cabelo liso tem sua beleza, mas é muito fácil cair na mesmice, com um cabelo sempre igual e sem volume. Então, não é por isso que você vai manter um corte sem vida que não valoriza e exalta o seu cabelo. Se você já estava pensando em dar uma renovada no visual, essa matéria é para você, trazemos vários cortes para cabelos lisos que são tendência.

Então, não importa se o seu cabelo é curto, médio ou longo, ou se você quer mudar radicalmente, trazemos várias inspirações diversas. Além disso, seja o fio fino ou grosso, esses cortes irão valorizar a textura natural do seu cabelo, resultando em um visual novo, moderno e super estiloso.

Cortes para cabelos lisos

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa, dicas de cortes para cabelos liso

Cabelos curtos

Para quem tem as madeixas mais curtas ou pretendem fazer uma mudança radical, temos alguns corte que são sucesso.

Se você quer algo para o comprimento bem curtinho, não chegando nem ao ombro, o corte Pixie é tendência, mas esse corte apesar de muito estiloso, é um pouco radical já que ele é bem curtinho. Então, para quem busca um meio termo, tem também o corte Bixie, que é uma junção do corte Pixie com o Bob Alongado, não é tão curto nem tão longo.

 

Cabelos médios

No entanto, se você está procurando inspirações de cortes para cabelos lisos médios, também tem opções bastante interessantes.

O cabelo médio é interessante pela versatilidade que ele proporciona, não é muito comprido nem muito curto, o que abre um leque de possibilidades de cortes. O corte repicado fica um charme só no cabelo liso por volta do ombro ou até mesmo Long Bob.

Cabelos longos

Tem gente que não abre mão das madeixas longas, e tá tudo bem, o comprimento longo também proporciona uma série de cortes incríveis e moderno. Para cabelos lisos e longos, o segredo é escolher um corte que dá movimento ao fio. 

Com o comprimento que chega na altura dos seios ou um pouco abaixo, a dica é apostar em um corte que alonga o cabelo. Desse modo, deixando as pontas desconectadas na frente, o que proporciona o tão desejado movimento. Confira algumas inspirações.

Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio

Cortes retos para cabelos lisos

Os cortes retos são uma tendência atemporal, muito estilosa e sempre moderninha. Além disso, esse tipo de corte se encaixa perfeitamente com o cabelo liso e em vários comprimentos.

Então, seja médio ou longo, o corte reto é perfeito para quem quer inovar no visual. Aliás, esse tipo de corte também faz muito sucesso entre as celebridades, então já sabe que é sucesso.

Cortes repicados para cabelos lisos

A técnica de repicar nada mais é do que afinar e diferenciar as extremidades das mechas de cabelo. No caso dos cabelos cacheados essa técnica ajuda a definir os cachos, mas para os cabelos lisos e finos, é ideal para proporcionar leveza. Então, existem diversos modelos de cortes para cabelos lisos que usam e abusam do repicado. 

Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio Cortes para cabelos lisos: confira essas dicas para fugir do óbvio

Com volume

Por fim, opções de cortes para cabelos lisos com volume. O corte mais indicado para quem tem madeixas finas e ralas é o corte com camadas. Então, converse com seu cabeleireiro para adicionar camadas ao seu corte, isso vai proporcionar um volume lindo.

Outro corte que proporciona volume é o clássico bob, feito na altura do queixo, podendo ser estilizado com ou sem franja, é ótimo para dar volume a raiz. Ou então, apostar em um corte irregular que proporciona volume e comprimento aos fios. Além de poder ser usado retinho ou bagunçado, vai do seu mood no dia.

LEIA MAIS:

Fontes: Patricinha Esperta Vogue Segredos do Salão Dicas de Mulher 


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários