Beleza

Sobrancelhas selvagens, o que é? Como aderir a nova tendência

A nova tendência Brow Lamination ou Sobrancelhas Selvagens, está fazendo sucesso entre as mulheres de todo o mundo.

As sobrancelhas são responsáveis por marcarem o nosso olhar, sendo assim, são elas que determinam a aparência do nosso rosto. Portanto, pensando em garantir um visual mais natural e ousado, surgiu na Rússia o procedimento chamado Brown Lamination, mais conhecido no Brasil como Sobrancelhas Selvagens.

As sobrancelhas selvagens, basicamente, é uma técnica que mantém os arcos mais desconectados, com os fios penteados para cima. Portanto, criam, instantaneamente, volume e um look natural nos fios.

Sobrancelhas selvagens: conheça e saiba como aderir a nova tendência
Natália Wermelinger

A tendência teve início nas passarelas internacionais e, logo depois, passou a fazer parte do visual de artistas como, por exemplo, Lily Collins, Dua Lipa, Lucy Boynton, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Mariana Goldfarb. É a beleza natural e a autoaceitação ganhando cada vez mais força!

Enfim, você quer aprender como fazer as sobrancelhas selvagens e arrasar um visual mais ousado? Então, continue por aqui que nós, da Área de Mulher, te ensinaremos o passo a passo.

Como apostar nas sobrancelhas selvagens

O Tempo

Chamadas de sobrancelhas selvagens, essa técnica é marcada por manter os fios do rosto bem volumosos e penteados para cima, o que cria o visual bagunçado mas, ao mesmo tempo, arrumado e moderno.

Primeiramente, a dica é utilizar os produtos certos na hora de pentear os fios, para garantir uma maior durabilidade do estilo. Existem os cosméticos feitos para esse procedimento, mas hoje, nós ensinaremos você a realizar as sobrancelhas selvagens com algumas opções mais baratas que são a máscara de cílios incolor e um lápis de sobrancelha.

Então, depois de separar os produtos, é hora de colocar a mão na massa! Em primeiro lugar, penteie os pelinhos da sobrancelha para cima com a escovinha de sobrancelhas, fazendo uma leve pressão sobre a pele, para eles grudarem.

Por fim, passe a máscara de cílios por cima e preencha, com o lápis para sobrancelha, as falhas da mesma, para que não fique buracos e o resultado tenha mais volume.

Então, o que achou dessa matéria? Aproveite para conferir também: Como aumentar os olhos? 9 truques com maquiagem.

Fontes: Revista Quem, Fashionstando, Brigitte Calegari.

Fontes das imagens: Metrópoles, Natália Wermelinger, O Tempo.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você