Beleza

Unhas bailarina, o que são, como são feitas e inspirações

Pensando em trocar o formato das unhas? Entenda por que você deveria escolher as unhas bailarina e como conseguir esse formato de unha.

Se você pensa que moda só tem a ver com roupa e cabelo, está muito enganado. As unhas também ditam qual a tendência da vez e dessa vez são as unhas bailarina estão em alta!

Calma, você não precisa conhecer ou saber o que é um plié para fazer essas unhas. Elas receberam esse nome por conta do formato, que se parece muito com as sapatilhas de bailarina.

Diferente das unhas stilleto, as unhas bailarina tem a ponta reta, como se para imitar a ponta da sapatilha. E não pense que é difícil chegar a esse visual, você só precisa ter as unhas fortes e deixa-las crescer.

Quer saber como fazer essas unhas sem sair de casa? Nós vamos te explicar e de quebra ainda vamos te dar várias inspirações de como pintar suas unhas bailarina em casa.

Como fazer unhas bailarina?

Como te explicamos, o primeiro passo é deixar as unhas crescerem. O comprimento é necessário para que você possa lixar as unhas e afunilar a ponta. É por esse motivo que você precisa também ter unhas fortes, para que elas não quebrem no meio desse processo.

Com as unhas grandes, você precisa apenas lixar de ambos os lados, afunilando elas. Não é necessário fazer uma ponta fina, afinal a ponte será lixada para ficar quadrada. Se você afunilar muito, vai ficar mais parecido com o estilo stilleto.

Assim que afunilar as unhas, basta lixar a frente das unhas e deixá-las reta. Agora é só fazer todo o processo de esmaltação e pronto! Nós sabemos que as vezes uma imagem valem por mim palavras, então além da explicação, aqui vai alguns vídeos que vão te ajudar a fazer sua unha bailarina em casa!

E se minhas unhas não forem fortes, como fazer?

Algumas mulheres sofrem com unhas fracas e curtas, já que elas sempre quebram quando crescem. Nesses casos, você pode investir em unhas postiças, em gel ou até mesmo unhas de vidro.

Várias unhas postiças já estão vindo nesse formato de bailarina, então você nem vai precisar se preocupar em lixar e deixar a unha no formato que quer. Para aplicar essas unhas você precisa que as suas unhas de verdade estejam bem limpas e livres de óleo. Por isso, o procedimento ideal é limpá-las e passar a acetona em seguida, para que você não tenha problemas na hora de colar a unha postiça

Além disso existem outras técnicas que duram mais e que dão um aspecto mais natural as unhas, que são as unhas de gel ou de vidro. Caso você prefira uma dessas, o ideal é buscar uma manicure que domine as técnicas e explicar exatamente o formato que você deseja, nesse caso as unhas bailarina. Dessa forma a profissional irá moldar as unhas do jeito que você desejar.

Inspirações de unha bailarina

Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada Unhas bailarina, conheça a nova tendência que tem feito a mão da mulherada

Agora que você já conheceu a técnica e já sabe como fazer, vamos aos modelos e esmaltações que você pode fazer!

E se você acha que não consegue fazer assim só de ver as imagens, aqui vai alguns tutoriais:

1 – Aprenda a fazer francesinha gravata

2 – Unhas marmorizadas

3 – Unhas de bailarina com pedrarias

Depois dessa matéria super completa, você não vai ter desculpas para não investir no look de unhas bailarina.

Gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: 7 formatos de unhas que você pode fazer em casa.

Fonte: Pausa para feminices, Dicas de Mulher.

Imagens: Pinterest.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você