Fred Desimpedidos: quem é o youtuber que está no BBB 23?

Saiba quem é o youtuber Fred que foi recém-anunciado como um dos participantes do BBB 23 e é ex de Bianca Andrade, a Boca Rosa.

O jornalista e influenciador digital, Bruno Carneiro, também chamado de Fred, foi confirmado como um dos participantes do BBB 23, o reality show de maior sucesso da TV Globo. Ele integra a equipe Camarote do programa.

Torcedor fanático pelo Palmeiras, Fred ficou conhecido nacionalmente quando conseguiu venceu o concurso para ser o apresentador do canal esportivo “Desimpedidos”, onde ainda trabalha.

Além disso, ele sempre quis ser um dos participantes do reality:

“Lá atrás me inscrevi como pipoca e agora estou me realizando. Mas já penso em ir para uma final, sonho em ganhar o prêmio e em ter a aceitação do público”, conta ao Gshow.

Vamos saber mais sobre ele a seguir.

Quem é Fred do Desimpedidos?

Bruno Carneiro é paulista e tem 33 anos. Desde pequeno ele queria ser jogador de futebol. Assim, começou a trabalhar muito cedo, passando por funções como vendedor de doces, passeador de cães, auxiliar administrativo, ator, gandula de tênis, repórter de rádio e instrutor de informática para idosos.

Fred tentou carreira no futebol até os 22 anos, no entanto, foi como jornalista que ele encontrou um meio de continuar próximo do esporte. Diz ser um pai babão, completamente apaixonado pelo filho.

Desse modo, acha que a saudade do filho vai ser um problema na casa mais vigiada do país. Além de jogar futebol, ele joga futevôlei e basquete. Também é estiloso, curte roupas “diferentonas” e é apaixonado por tênis.

Relacionamento com a Boca Rosa

O youtuber consultou a ex-BBB Bianca Andrade, da edição 20, com quem Fred tem um filho, Cris, de 1 ano e meio, para pegar dicas do programa. O jornalista conta, inclusive, que sua vida mudou após assistir Bianca no BBB.

“Já tinha me relacionado com ela antes do BBB 20. Assisti ao programa e tive uma surpresa muito positiva, sei que ela agiu com princípios e com o coração. Isso acabou nos reaproximando, nos apaixonamos, casamos e tivemos o Cris. Deu tudo certo. O programa já me rendeu ótimos frutos”, explicou ao Gshow.

Fred contou primeiro para a ex-mulher que entraria no programa e teve total apoio da ex-sister. Segundo ele, Bianca se assustou, mas depois disse que foi uma das melhores coisas que aconteceu na vida dela. O jornalista explica que ambos conversaram sobre o período em que Fred ficará afastado do filho.

“Ela me disse que eu podia ficar muito tranquilo que ele será muito bem cuidado, pois felizmente não falta gente para ficar com o Cris. Temos uma estrutura muito grande, com nossa rede de apoio com avós, tios, padrinhos e madrinhas. O conselho que ela me deu é que eu viva essa experiência e que seja a melhor coisa da minha vida também”, relata ao Gshow.

Carreira de Fred do Desimpedidos

Atualmente, Bruno Carneiro está no auge da carreira, com o canal em que trabalha em plena expansão (o Desimpedidos possui mais de 15 milhões de seguidores nas redes).

Na internet

Na faculdade, conheceu amigos com os quais fundou o canal do YouTube “Futebol nas 4 Linhas”. Em 2015, participou de um concurso e foi escolhido para fazer parte do “Desimpedidos”. Diz que a oportunidade mudou sua vida.

Aliás, pelo canal, já cobriu eventos como Copa do Mundo da FIFA, Copa América, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Jogos Olímpicos Rio 2016 e Florida Cup. Ademais, Fred também se orgulha de ter entrevistado Romário e Cristiano Ronaldo.

No Futsal

Fred começou a jogar futsal em 2019 pelo Magnus Futsal, de Sorocaba, onde o influenciador foi campeão da Copa Internacional. Além disso, no mundo esportivo ele já viveu grandes momentos, como ter acompanhado o time no Mundial de Clubes em 2022, nos Emirados Árabes, quando a equipe foi vice-campeã.

Também assistiu os dois títulos de Libertadores conquistados em 2021 pelo Palmeiras, no Maracanã e no Estádio Centenário, no Uruguai. Aliás, em fevereiro do ano passado, inclusive, tatuou em de seus braços histórico gol marcado por Deyverson na final da Libertadores 2021.

Antes da fama

Bruno tentou ser jogador profissional até os 22 anos. Enquanto participava dos testes nos clubes, ele fazia bicos em diversos serviços para ajudar a família em casa.

Uma curiosidade é que o influencer também já foi animador da plateia do Domingão do Faustão. “Eu organizava as caranavas e ficava camuflado no público, batendo palmas”, conta.

Polêmicas envolvendo Fred Desimpedidos

No dia 7 de setembro de 2020, Fred confirmou ao público que estava namorando com a influencer, empresária e também ex-BBB, Boca Rosa. No dia 22 de dezembro, o jornalista Leo Dias anunciou que Bianca Andrade estava grávida do primeiro filho, Bianca Andrade e Fred confirmaram a informação nas redes sociais.

Entretanto, o casal criticou o jornalista pelo vazamento da informação, visto que ambos não haviam autorizado o jornalista ter divulgado essa notícia. Fred e Bianca Andrade anunciaram o fim do relacionamento deles em abril do ano passado.

Apesar das especulações dos fãs, posteriomente, Boca Rosa revelou nas redes socias que o motivo do término não havia sido traição.

Redes sociais

Por fim, atualmente Fred possui 9,4 milhões de seguidores no Instagram, 672 mil no Twitter e 612 mil no Facebook – números que estão aumentando progressivamente após o anúncio da entrada dele no reality.

Fontes: Sportbuzz, JCNE10

Leia também:

Gabriel Tavares: quem é o modelo da Casa de Vidro do BBB 23?

Giovanna Leão: quem a gamer da Casa de Vidro do BBB 23?

Manoel Vicente: quem é o médico da Casa de Vidro do BBB 23?

Paula Freitas: quem é a biomédica da Casa de Vidro do BBB 23


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários