Giovanna Leão: quem a gamer da Casa de Vidro do BBB 23?

Giovanna Leão é empresária do ramo de beleza, gamer e atualmente mora no Rio de Janeiro e disputa uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.

Foi dada a largada para a nova edição do Big Brother Brasil com a estreia da Casa de Vidro, onde 4 participantes disputam a simpatia do público para ganhar uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Uma dessas participantes é Giovanna Leão.

Giovanna tem 25 anos de idade, é gamer e empresária do ramo de produto de beleza, e apesar de ser nascida em Campinas, atualmente mora na cidade do Rio de Janeiro. A jovem foi emancipada aos 16 anos de idade para ajudar a sua família que vinha passando por problemas financeiros.

Agora, Giovanna está bem próxima de realizar o sonho de entrar no BBB e mudar sua vida para sempre, até porque segundo ela, está muito endividada e o prêmio ia resolver isso. A seguir, vamos conhecer um pouco mais sobre a vida de Giovanna Leão.

Quem é Giovanna Leão?

Como dito anteriormente, Giovanna nasceu na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo. No entanto, atualmente ela mora no Rio de Janeiro. Além de gamer, Giovanna que tem 25 anos de idade também é empresária do ramo de produtos de beleza, vendendo kits de alongamento de unhas. 

Hoje a moça apareceu com uma aparência, mas na verdade ela já teve um visual bem diferente. Isso porque a gamer já fez uma série de procedimentos estéticos. Tais como rinoplastia, preenchimento labial, lipo e enxerto no bumbum e prótese de porcelana nos dentes.

Aliás, a questão da aparência é algo bem importante para Giovanna, que revelou já ter sofrido bullying por isso. Ao Gshow ela contou que: “Eu usava óculos e nunca fui magrela. Já tive problemas seríssimos por questão de alimentação”. 

Vida pessoal

Segundo Giovanna, ela nunca teve uma vida fácil, e já passou por muitas dificuldades na infância, com sua família, por crises financeiras e brigas familiares. Além disso, ela também contou em entrevista antes da Casa de Vidro, que já sofreu bullying quando era criança.

“Sempre tive uma infância muito difícil. Fomos despejados de mais de 3 casas, porque não tínhamos como pagar aluguel. Meu pai não recebia o suficiente. O que ele recebia era para pagar o básico de subsistência”, contou a empresária.

Sendo assim, depois das dificuldades financeiras enfrentadas pela família, Giovanna decidiu abrir uma empresa para vender produtos de alongamento de unhas. Contudo, para abrir a empresa ela teve que ser emancipada aos 16 anos de idade.

“Minha relação com meus pais hoje em dia é muito boa. Mas só chegou nesse ponto porque eu estabeleci muitos limites. Eu comecei a tratá-los como se eles fossem filhos. Falava: ‘Se vocês brigarem eu vou expulsar um de casa”. E continua, afirmando com orgulho que é ela quem sustenta a família.

A moça está solteira atualmente, e se entrar na casa mais vigiada do Brasil ela afirma que não quer namorar ninguém:

“Não pretendo namorar na casa, mas pretendo dar uns beijinhos, porque ninguém é de ferro. Tem pessoa que tem um dedo podre, eu tenho duas mãos podres. Se digo: ‘aí, eu gostei dessa pessoa’. Você pode ter certeza que essa pessoa é problemática. Só dou bola fora”. 

Vida profissional

Giovanna começou a trabalhar para sustentar a família aos 16 anos, quando foi emancipada. Desde então ela é empresária desse ramo de produtos de alongamento de unha. Mas, além disso, a jovem tentou cursar Química e Direito, mas não terminou nenhum dos cursos. 

Aliás, na época em que cursava Química, ela contou que vivia um relacionamento abusivo e que por isso desistiu do curso. Então, aos 17 anos ela se mudou para o Rio de Janeiro com a intenção de aumentar seus negócios.

Além disso, Giovanna Leão também é gamer, jogadora de League of Legends, e já foi reconhecida por alguns fãs de suas transmissões de jogos na Twitch. Ela tem um perfil na plataforma de lives (@giofanti), onde faz lives de partidas de Counter-Strike: Global Offensive entre outros jogos do tipo. No ano passado, Giovanna até compareceu ao Major do Rio, uma espécie de campeonato de jogo que aconteceu no Brasil.

Redes sociais de Giovanna Leão

Como é esperado, assim que são apresentados, os possíveis participantes do BBB começam a ganhar destaque, para o bem e para o mal. Assim que entrou na casa de vidro, os participantes tiveram suas vidas na rede vasculhadas por internautas, e no caso de Giovanna, a jovem já tem sido cancelada antes mesmo de entrar. 

Isso porque os internautas encontraram tweets antigos, um deles criticando o atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Mas mesmo assim, a moça estava fazendo o “L” na Casas de Vidro, mostrando que a apoia o presidente. “Eu acho que se ela for contra ele não falaria pra não perder uma grande parcela de fãs dela que o apoiam. E ela tá pensando no dinheiro. Mas não justifica o massacre”, escreveu uma internauta.

Mas isso nem foi o pior, internautas encontraram outro tweet de Giovanna que foi considerado racista.

“nego ta pistola, sabe zoar não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mimimi macaca mimimi vo hackear, n fode”

E teve outras publicações com teor parecido, sendo assim, muitos internautas começaram a criticar a moça. No entanto, mesmo assim, após o anúncio, a moça já ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram. 

LEIA MAIS:

Quem é Gustavo Marsengo, que entrou no BBB 22 pela Casa de Vidro?

Quem é Larissa Tomásia, que entrou no BBB 22 pela Casa de Vidro

Big Brother Brasil: relembre os ex-jogadores mais gatos do reality show

Quem são os participantes da Casa de Vidro do BBB 22?

Quem é Eslovênia do BBB 22? Sua vida antes do programa

Fontes: Ofuxico Fashion Bubbles Observatório da TV Extra Terra Splash Metrópoles Yahoo 

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.